Black Tie - Festas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Black Tie - Festas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Qualidade e confiança são sinônimos da Black Tie, empresa com 37 anos de tradição, especializada na locação e comercialização de trajes para festas em São Paulo.

Pioneira no segmento de vestidos de festa, a empresa conseguiu tornar a compra uma experiência ainda mais prazerosa. A Black Tie sabe que o dia do seu casamento é um momento muito importante e único, por isso, oferece um atendimento personalizado através de uma equipe de consultores especializados, que se dedicam a cada cliente, com orientação completa sobre o vestuário de acordo com seu estilo e ocasião.

No segmento de festa, a empresa conta com um amplo departamento feminino e, hoje, é referência por possuir coleções exclusivas de renomadas marcas americanas e européias. Oferece peças para diferentes estilos e tamanhos. Tudo isso você pode comprar ou alugar. O departamento conta ainda com uma boutique de acessórios que vão desde bolsas e sapatos a brincos, colares, pulseiras e anéis.

A Black Tie é garantia de que suas convidadas se sentirão bem, usando vestidos de muito bom gosto e exclusividade. E para garantir o conforto de suas clientes, as lojas tem ateliês próprios para realização de ajustes e bordados e também contam com estacionamento com manobrista.

Perguntas Frequentes

Como são confeccionados os vestidos que oferece?
Coleção própria , Diversas marcas
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Black Tie - Festas

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 000000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita