Alessandra Grochko | Beleza & Makeup

Ir para a conversa Pedir orçamento

Alessandra Grochko | Beleza & Makeup

Ir para a conversa Pedir orçamento

Calma, tranqüilidade e uma maquiagem incrível no dia do seu casamento. A profissional Alessandra Grochko especialista em make de noivas, realiza seu trabalho no Rio de Janeiro.

Em sua experiência a artista já trabalhou com algumas marcas de luxo instaladas no Brasil, como a M.A.C. e a Sephora além de possuir 10 anos de carreira indepente dedicados a eventos sociais e casamentos. Seu atendimento exclusivo e personalizado garante o conforto da noiva e das suas convidadas, num clima intimista e natural.

Looks naturais que brincam com diversas cores e possibilidades infinitas de sorrisos mais iluminados. Entre em contato e agende uma visita.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Que serviços oferecem?
Maquiagem para noivas
Atende à domicílio?
Em domicílio

Opiniões sobre Alessandra Grochko | Beleza & Makeup

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
eduardaocoelho
Por Eduarda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Desde o primeiro contato no telefone com a Ale eu sabia que queria ela no meu casamento! O carinho, calma e atenção com a qual ela te trata não tem igual!! A Maquiagem é perfeita, com aquela pele dos sonhos, eu nunca me senti tão bonita, sem contar que durou até eu chegar no hotel após a festa, impecável !! O lema da Ale é noiva linda e calma e ela entrega exatamente isso. A maquiadora é a primeira pessoa que você vê no dia do casamento e fica com você é aquele último momento antes de entrar no altar então a energia dela conta demais pra sua.  Vale todo o investimento e escolheria ter a Ale me maquiando para todos os eventos se pudesse! 

Notificar abuso
talita.alves
Por Talita
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Meu casamento foi dia 04/02/2006, na Casa das Canoas, no Rio. Foi um momento super especial e muito emocionante pra mim, pois a data do casamento foi justamente o dia do meu aniversário! Para me maquiar, contratei  a MARAVILHOSA Alessandra Grochko. Já havia acompanhado seu trabalho em uma das principais revistas de Casamento da época e fiquei encantada com o profissionalismo dela, pontualidade, seu carisma, tranquilidade e, é claro, sua forma única de maquiar de forma a parecer que somos naturalmente lindas! Ela ficou ao meu lado até a hora de eu entrar no altar, sempre transmitindo calma, retocando a maquiagem, sorrindo e passando boas vibrações! Good vibes! Energia maravilhosa, tudo que uma noiva precisa nesse momento tão especial. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações