Atelier Alessandra Mitteldorf | Decoração

Ir para a conversa Pedir orçamento

Atelier Alessandra Mitteldorf | Decoração

Ir para a conversa Pedir orçamento

Todo casamento, independente do estilo, local e horário, merece uma bela decoração para deixar esta data ainda mais especial e linda. E as flores são itens fundamentais para decorar seu casamento e deixa-lo surpreendentemente maravilhoso. E é este o trabalho de Alessandra Mitteldorf, usar as flores para decorar e realçar a grandeza deste dia tão especial.

Alessandra é designer floral e especialista em decoração de casamentos. Sempre atenta às novidades do mercado e às tendências internacionais, Alessandra leva para cada casamento que decora seu estilo contemporâneo, inovador e chique. Após uma visita ao local da cerimônia e festa, a designer prepara um projeto exclusivo que atenda aos anseios dos noivos e que tire proveito da arquitetura e paisagens do lugar escolhido pelo casal.

Para comodidade dos noivos, Alessandra trabalha com materiais e móveis próprios de decoração. Mas não para por ai, Alessandra também confecciona bouquets para as noivas que são verdadeiras obras de arte. Agende uma visita ao atelier de Alessandra Mitteldorf e encontre a decoradora e designer floral que deixará seu casamento deslumbrante.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Atelier Alessandra Mitteldorf | Decoração

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
amoreiras70
Por Andrea
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Um charme os arranjos florais e a decor da festa que fui e o bouquet da noiva estava divino!

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações