All Live

Ir para a conversa Pedir orçamento

All Live

Ir para a conversa Pedir orçamento

Marcio Guimarães é um renomado fotógrafo do Espírito Santo e levou todo seu conhecimento e vínculos criados ao longo dos anos para criar o All Live. Com uma proposta moderna o All Live se tornou referencia no mercado de Foto Lembrança.

Conheça nossos produtos:

ESPELHO MÁGICO:
 Se você gosta de NOVIDADES vai se encantar com o nosso ESPELHO MÁGICO! Um totem luxuoso e interativo, que utiliza câmera e equipamentos profissionais, e de design moderno e diferenciado que com certeza será um sucesso no seu evento!

Cobertura Fotográfica ALL LIVE:
 O fotógrafo do ALL LIVE faz o registro dos maravilhosos momentos do seu evento e logo publica no site. Assim, você terá uma rápida evidência da sua comemoração que é única, bem como o registro das pessoas que fizeram parte deste momento.

InstaLive: Os convidados adoram tirar fotos e publicar no Instagram? Toda foto marcada com a #hashtag escolhida é capturada e processada por nosso software. Elas recebem uma moldura personalizada e são então impressas na hora para os convidados levarem como lembrança do evento. Top né?

Foto ao Vivo ALL LIVE: Uma lembrança inesquecível para seus convidados! Os registros fotográficos feitos no evento pelo nosso fotógrafo são impressos em papel fotográfico tamanho 10x15 e entregues na hora. Neste serviço a cobertura fotográfica também já é inclusa e é publicada no site do ALL LIVE, e você recebe um DVD com TODAS as fotos em alta resolução. Não é um máximo?

Imaginou ter tudo isso em seu dia do sim? Contate a All Live e sonhe mais alto!

Opiniões sobre All Live

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
thamiris.adm87
Por Thamiris
5
Conheço-os pela minha profissão

Serviço prestado com oferecendo pontualidade, qualidade, bom atentimento, diversão e interatividade.Uma lembrança que todos os convidados aprovam!

O site é moderno e de layout diferenciado. permite o compartilhmento direto nas fotos em redes sociais. 

Eu indico!

Thamiris Almeida - Cerimonialista

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações