Ateliê de Maquiagem

Ir para a conversa Pedir orçamento

Ateliê de Maquiagem

Ir para a conversa Pedir orçamento

Simone Tinelli é a proprietária do Ateliê de Maquiagem, uma empresa especializada em cuidar da noiva no dia mais especial de sua vida: o casamento

Ateliê de Maquiagem atende em todo o Brasil e no local desejado pela própia noiva.  Desta forma, Simone garante um atendimento exclusivo e personalizado, além de contar com uma equipe de profissionais talentosos e altamente qualificados para atender as convidadas e madrinhas.

Simone é maquiadora e cabeleireira formada pelo Senac e em visagismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Possui em seu portfólio centenas de trabalhos de publicidade, revista e TV e já fez parte do time de grandes empresas de maquiagens, como também no cargo de diretora artística de beleza em programas da Rede Record, SBT, Multishow e MTV.

Entre em contato com a Simone Tinelli e deixe que ela valorize, ainda mais, toda a sua beleza para o dia mais incrível da sua vida.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Formas de Pagamento: • 4x no cartão de crédito Visa ou Mastercard no dia do teste e assinatura do contrato, ou • 2x no cheque, 50% no teste e contrato e 50% para o dia do casamento.
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas, Manicure e pedicure , Massagens
Atende à domicílio?
Em domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2004

Opiniões sobre Ateliê de Maquiagem

4.7
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(3)
(1)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
andreagimenez
Por Andrea Ferreira
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci a Simone através do Zankyou e posso afirmar que o trabalho foi impecável tanto para o penteado quanto para a maquiagem!

Profissionalismo, pontualidade, organização, disposição, conhecimento e produtos de qualidade fazem parte do trabalho dela!

Sem contar que a Simone é uma pessoa mais do que especial, trouxe cuidado e descontração para o momento, me deixando muito à vontade e confortável durante o teste que realizamos e também na data do casamento. 

Foi pontual no início e término do trabalho, me deixando tranquila em relação ao horário do casamento e com um bom tempo para foto e filmagem antes do início da cerimônia!

Realizamos a prova antes do casamento e eu já havia adorado o trabalho dela! Posso dizer que ela estava especialmente inspirada na data e garantiu perfeição em relação ao peteado e maquiagem, dentro do que havíamos combinado no dia da prova.

Sucesso sempre Si! Você é talentosa e merece tudo de melhor!!

Obrigada de coração por tudo!!

Notificar abuso
graziellaabreu
Por Graziella
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

A Simone participou de um dos momentos mais importantes da minha vida meu casamento. Só tenho que agradecer o carinho e profissionalismo, tudo impecável, cabelo e maquiagem do jeito que sempre sonhei para esse momento tão especial. Super recomendo!!! Nota mil

Notificar abuso
siux80
Por Silvia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Em 2013, tive o privilégio d ter esta especialista em noivas em minha residência, eu minha mãe e minha daminha, fomos muito bem cuidadas pela maravilhosa Simone e sua equipe, ela é incrível é uma profissional muito dedicada, o atendimento é diferenciado evexclusivo, nota máxima, so tenho a agradecer a Simone por participar deste dia tão especial...

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 04294-000
Cidade: 04294-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações