Banda Venosa

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Banda Venosa

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Se você gosta de Rock, a Venosa é a banda perfeita para animar sua festa de casamento! Eleita como uma das 10 melhores bandas de casamento do Brasil, são especialistas em rock internacional e nacional e garantem um setlist incrível que vai desde o Pop-Rock ao Rock Clássico.

E o melhor de tudo é que eles personalizam o repertório de acordo com o gosto dos noivos, incluindo pedidos especiais e eliminando músicas indesejadas para criar um setlist único e feito sob medida para o casal.

E não é só isso: além de um show inesquecível que já inclui iluminação e técnico de luz, a Venosa ainda oferece um sistema de som de primeira geração (Idea Pro-Audio) para atender todas as suas necessidades de som e luz em apenas um contrato. Eles viajam em um ônibus próprio com uma equipe de 7 profissionais especializados para garantir que tudo ocorra sem contratempos e com excelência.

Hugo Barata, Guilherme Vidal, João Guerra, Zé Guilherme e Douglas Landim garantem muita energia e compromisso com a qualidade da execução, transformando a pista de dança em um ambiente irresistível.

Não perca a chance de conhecer mais sobre o trabalho da Venosa e garantir o sucesso da sua festa de casamento. Reserve já a sua data e deixe a animação por conta desses profissionais de alto nível!

Conheça mais sobre a banda no perfil do Instagram: @venosarock .

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
O pagamento de nossos serviços é feito via Crédito ou transferência bancária (PIX), Normalmente trabalhamos com uma entrada na assinatura do contrato e o restante do pagamento com até 72hs antes do evento, mas temos abertura para negociar essa forma de pagamento para que fique adequada para os noivos.
Quais os principais estilos musicais?
Anos 80 , Rock, Pop
Tipo de formação musical
Banda
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2012
Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Português

Opiniões sobre Banda Venosa

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
vilkesvasconcelos
Por Vilkes
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nós nos planejamos para realizsr um sonho se um vida juntos , 27 anos de vida juntos , resolvemos comemorar com uma fetsa de casamento. Escolhemos com muito critério e com muito carinho tudo que teriamos na festa e a BANDA VENOSA foi o nosso principal desejo.  Desejo plenamente atendido,  com profissionalismo,  competência, muito telento e muita alegria,  foi a garantia de que fizemos o melhor.  O show foi inesquecível e o acolhimento que a bands deu a nós e aos nossos convidados jamais esqueceremos....obrigado VENOSA... a melhor banda e o melhor show do Brasil...

Notificar abuso
john.consultoria1
Por John Cler
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratar a Venosa para fazer a o show da festa do nosso Casamento foi a melhor decisão que tomamos! Foi um dia inesquecível! A energia era surreal e os convidados simplesmente não queriam ir embora!! Kkkkkkk Foi tudo perfeito! Desde a contratação, a organização e a apresentação da Banda! Não temos palavras para agradecer tanta entrega! Vcs foram Perfeitos em tudo!

John e Carol

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações