Banda Basquiat

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Banda Basquiat

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Banda  Basquiat, formada há 9 anos, conta hoje com muita experiência e conhecimento no ramo musical para festas de casamento. Com equipamentos de última geração, a banda tem se apresentado em locais de destaque em Belo Horizonte e interior de Minas Gerais. Seguindo todos passos e conquistas da Banda, Jansen Oliveira e Leonardo Espósito, dirigem com os músicos toda a produção, sempre procurando prestígio e crescimento dia a dia.

O repertório conta com sofisticadas releituras de grandes nomes da música nacional e internacional passando por diversas tendências como Rock, pop rock, anos 80 , sertanejo e algumas vertentes da MPB.

Uma carismática performance, juntamente com uma boa “mistura”, que agrada aos mais novos e aos mais velhos, radicais e moderados, eruditos e bons apreciadores da música.

A Banda se apresenta em vários formatos: Duo, Trio ,Quarteto e banda Completa e prima pela equalização sonora, atendendo as decibéis disponíveis do ambiente, mantendo a altura da sonorização adequada. Música de qualidadeexecutadas com originalidade e irreverência, que dão a Banda Basquiat um toque diferencial!

 Algumas cidades e locais apresentado pela a banda:

 Lavras, Chateu Belvedere, Uberlândia, Capelinha, San domanni (Belvedere), Gaia, Formiga, Romana Recepções, Espaço ´Provincia`, Clube da Usiminas, Fundação Doma Cabral, Galaxy eventos e vários outros locais e cidades...

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
A combinar até 7 dias antes do evento.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2008

Opiniões sobre Banda Basquiat

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
jadernet
Por Jader
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Banda Top! Já os conhecia desde Ouro Preto, e acabaram se tornando referência para todos os casamentos de ex-alunos da UFOP em BH. Muito profissionais, estilo de músicas de acordo com o cliente e preço bem competitivo. Todos acabam perguntando da banda após a festa! Recomendo d+!

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações