Beatrís de Michelli

Ir para a conversa Pedir orçamento

Beatrís de Michelli

Ir para a conversa Pedir orçamento

Beatríz De Michelli sempre esteve próxima a arte. Bailarina clássica, formada em tradução literária, nunca descuidou de seu lado criativo. De sensibilidade observadora, identificou que cada recepção tem perfil único.

Criar ambientes pede a delicadeza do artista familiarizado com cenografia e a experiência de traduzir mensagens para interpretar a expectativa nelas contidas. Profissional dinâmica, Beatrís De Michelli acompanha as tendências e busca inovações no aprendizado contínuo para atualizar sua proposta. Criar e produzir elegantes ambientes para festas é sua especialidade.

Com um acervo próprio e exclusivo, Beatrís de Michelli propõe a criação do evento, seja ele formal ou ousado, previsível ou inusitado. Sua proposta vem com uma acessoria personalizada. Ambientes charmosos e singulares para recepções são idealizados junto com cada anfitrião. Por acreditar que a cumplicidade com o cliente garante o sucesso de cada evento, a profissional e sua equipe não abrem mão de parcerias para desenvolver suas criações.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Beatrís de Michelli

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 17060-330

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações