Bem Casados da Deby

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Bem Casados da Deby

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O bem casado é um item que não pode faltar nos casamentos, é uma deliciosa tradição. Mas para agradar seus convidados e fazer do bem casado um dos grandes protagonistas, ele precisa ser delicioso e estar bem embalado. Isso você encontrará com os Bem Casados da Deby.

Débora Cilene, a Deby, é confeiteira e cake designer e se especializou em bem casados, trabalhando exclusivamente com este doce. Todos os produtos são confeccionados com matéria prima de alta qualidade e com 20 gramas de recheio. Logo na primeira mordida é possível sentir a textura aveludada, a suavidade da calda que o cobre e o ingrediente secreto que eles levam: o amor. Desde a preparação da massa, recheio, banho na calda, embalagem até a entrega aos noivos, tudo é feito com extremo cuidado e amor.

Para melhor atender seus clientes, Deby oferece duas opções de endereço para degustação, no Jabaquara e na Mooca. Agora só falta você entrar em contato e agendar um horário para conhecer os Bem Casados da Deby. Com certeza você e seus convidados irão se apaixonar por estes tradicionais doces.

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Quais são as condições de pagamento?
Cheque, dinheiro, cartão de débito e crédito, transferência/ depósito Itaú, parcelamento até 15 dias antes da realização do evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2007
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Bem Casados da Deby

5.0
24 opiniões
24 opiniões
Profissionalismo
(23)
(1)
Qualidade/Preço
(24)
Recomendação
(24)
byvbrape
Por Bianca
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratei a Deby para fornecer os bem casados do meu casamento e o atendimento foi ótimo.

Além disso, os bem casados estavam muito saborosos, sendo elogiados por vários convidados.

Super recomendo. Excelente custo benefício.

Notificar abuso
vicgia
Por Vic
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Bem Casados da Deby! Uma surpresa maravilhosa!

Na época em que estávamos escolhendo os bem casados parecia que queríamos algo impossível: bem casados gostosos, sem cheiro ou gosto de ovo e com um preço razoável. Porém, quando fomos recebidos pela Deby e pela Stefanie fomos extremamente bem recebidos e absolutamente satisfeitos com os bem casados lindos e maravilhosos que elas fazem!

Além de termos acertado em cheio por atender todos os pontos que procurávamos, recebemos dicas que foram imprescindíveis para que nosso casamento fosse um sonho e fomos tratados com muito carinho por elas! A preocupação delas é com o antes, o durante e o depois da festa, sempre atentas à satisfação do cliente!

Os bem casados foram um sucesso da festa (nos casamos no sábado dia 25/03/2017), todos os convidados amaram e sempre perguntam quem fez e nos enchemos de orgulho em dizer que eram "Os Bem Casados da Deby"!

Só tenho elogios e agradeço profundamente por ter sido cliente delas!

Notificar abuso
mirismi
Por Camila
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Super recomendo os bem casados da Deby!  

Desde o atendimento (com muita simpátia e atenção) até a entrega, trabalho excelente.  A Deby ama o que faz, por isso o resultado incrível e saboroso. Delícia!!!

Muito obrigada!

Camila e Thiago 

Setembro/2016

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações