Brasília Palace Hotel

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Brasília Palace Hotel

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Brasília Palace foi projetado por Oscar Niemeyer e fundado em 1958 pelo presidente Juscelino Kubitschek. Após a vigência do novo Sistema Brasileiro de Classificação do Ministério do Turismo, o Brasília Palace o primeiro hotel no Brasil a receber a classificação de hotel turístico.

Localizado as margens do lago Paranoá, o Brasília Palace Hotel esta a sete minutos de distância da área central de Brasília. Além da fácil localização, o hotel conta com cinco salões para realizar desde mini wedding até grandes festas de casamentos. O requintado salão Athos Bulcão é o maior do hotel e o mais disputado entre as noivas. Nele ficam os belíssimos painéis assinado pelo artista plástico que dá nome ao espaço. Além de tudo isso, o salão que tem vista panorâmica para os jardins e comporta até 600 convidados em um coquetel volante.

Para comodidade e tranquilidade dos noivos, o Brasília Palace hotel ainda oferece serviços completo de alimentos e bebidas, como coffee break, almoço, jantar e coquetel. Tudo que você precisa para realizar o casamento dos seus sonhos você encontra no Brasília Palace Hotel. Entre em contato e confira!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Brasília Palace Hotel

3.3
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
pramos.df
Por Pablo
3.3333333333333
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Espaço tradicional para casamentos em Brasília!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 70800-200

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações