Brother's Bar

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Brother's Bar

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Reconhecida pela qualidade dos serviços oferecidos, a Brother’s Bar tem em seu portfólio eventos badalados como o baile da Vogue,  AmfAR, Fifa e BrazilFoundation, além de clientes como a Ferrari, Maserati, Louis Vuitton, Bombardier, Intermarine e tantas outras marcas que são referencias mundiais no mercado de luxo. Um reconhecimento que acontece também no mercado wedding, com a expertise de mais de 6.000 casamentos realizados, validados pela indicação dos melhores assessores, decoradores e espaços de eventos de São Paulo e Rio de Janeiro.

Para atender com perfeição, a Brother’s Bar investe em treinamento e apresentação dos profissionais envolvidos e aposta em uma carta de drinks diferenciada, equilibrando aroma, aparência e sabor com o perfil dos convidados e a temática da festa. Tudo, pensado e projetado para uma perfeita sintonia com a gastronomia do evento e as outras bebidas que farão parte do cardápio. Da escolha das frutas, bebidas e guarnições ao modo de preparo dos drinks, tudo é pensado e elaborado para que o cliente tenha uma experiência de consumo de alto padrão.

Outro grande diferencial da Brother's Bar é a possibilidade de personalização dos bares de acordo com o projeto de decoração e cenografia do evento. Com design diferenciado, podem ser projetados em diversos formatos e com inúmeras possibilidades de revestimentos e acabamentos. Tudo para que o serviço de bar esteja em harmonia com os mais diferentes estilos de festas. 

Perguntas Frequentes

Que tipos de bebidas oferece?
Champanhes e Prosecco, Bebidas, Destilados
Em que ano iniciou esta atividade?
2005
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Brother's Bar

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 04613-060

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações