´Pátio La Tertulia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

´Pátio La Tertulia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Páto La Tertúlia é um espaço único. Com referências espanholas e tropicais proporciona rusticidade, conforto e beleza, deixando o público à vontade para desfrutar em grande estilo de momentos especiais. De fácil acesso, amplo, com serviços de qualidade e atendimento personalizado, o espaço está de portas abertas ao seu grande dia.

Espaços e capacidade

Requinte e qualidade andam de mãos dadas passeando por todas as instalações do salão, para oferecer aos noivos e seus convidados um ambiente mágico e encantador. Com espaço para sua cerimônia ao ar livre, compõem ainda o cenário:

  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Jardim Vertical
  • Lustres de Cristal
  • Cortinas de Voil

Serviços oferecidos

Depois de um lindo e marcante momento do sim, é hora de desfrutar da sua união. Para recepcionar a celebração do seu casamento, o Pátio La Tertúlia conta com uma experiente equipe musical, que vai fornece a trilha sonora perfeita ao seu evento.

Localização

O Pátio La Tertúlia se encontra situado na região central de Belo Horizonte, Minas Gerais. Entre em contato, solicite seu orçamento personalizado grátis e agende sua data. O espaço e sua equipe estão preparados para superar suas expectativas!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre ´Pátio La Tertulia

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 30260-250

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações