Cabine Temática

Ir para a conversa Pedir orçamento

Cabine Temática

Ir para a conversa Pedir orçamento

A cabine fotográfica virou uma tendência nos principais eventos sociais. É sinônimo de diversão e de momentos de boas risadas, com a participação de todos os convidados. A Cabine Temática oferece para a sua festa a possibilidade de levar mais alegria e ainda, guardar uma bela lembrança da sua festa.

A empresa instala na sua festa uma cabine automatizada e com entrega garantida de um resultado de qualidade, totalmente personalizado. Os convidados poderão se caracterizar com os adereços oferecidos pela empresa: óculos, perucas, acessórios, plaquinhas, entre outros e a fotografia é impressa de forma instantânea. A empresa também viabiliza uma cabine plotada de acordo com a decoração ou solicitação do cliente.

No final da festa, a empresa entrega aos clientes um CD com as imagens registradas e publica as fotos no Facebook e no seu site. Oferece também opcionalmente, um guest book com as fotografias e mensagens de carinho dos convidados.

 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
À vista com 5% de desconto ou parcelado em até 6 vezes, sendo que a última parcela deve ser quitada até 10 dias antes do evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2013

Opiniões sobre Cabine Temática

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 30380-520

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações