Café Colonial Strudel Haus

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Café Colonial Strudel Haus

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Se você sonha com um casamento original e em um lugar bucólico que reúne a arte, o sabor e o charme da cultura europeia, o Café Colonial Strudel Haus é o local que sempre sonhou.

Localizado em Jaraguá do Sul o Strudel Haus foi inaugurado em 2009 pelo casal Silvana e Marcos Eskelsen com o intuito de preservar a cultura germânica. Os ambientes são decorados para dar um clima todo especial ao local. Na parte externa um museu com diversos itens e um engenho reforçam ainda mais a tradição. Até as músicas e claro, as receitas, que são passadas de geração em geração, tem as características e os sabores da Alemanha. São mais de 80 opções entre doces e salgados, e tudo preparado de forma tradicional e em forno a lenha.

Marque um almoço de domingo no Café Colonial Strudel Haus e conheça as belezas do local e as delícias gastronômicas que serão oferecidas em sua festa de casamento.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Café Colonial Strudel Haus

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
lalawendorf
Por Liara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Lugar lindo, ambiente aconchegante, comida maravilhosa e atendimento excelente. O Strudel Haus tem tudo o que procurávamos para o nosso grande dia. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 00000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações