Loft 1244 - Grupo Belavin

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Loft 1244 - Grupo Belavin

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Os espaços da Casa Calzone são preparados para receber todos os tipos de eventos. Sua meta  é transformar seus sonhos em realidade.

A Calzone abriu suas portas para oferecer aos seus clientes o mundo dos sonhos.  Além da estrutura impecável todos os pratos são preparados com os melhores ingredientes do mercado além de rigor na execução, excelência do atendimento e detalhe máximo a disciplina.  Seu evento contará sempre com a qualidade e bom gosto que o espaço oferece. 

Não perca mais tempo, entre em contato com a Casa Calzone Eventos e agende um horário.  

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Entrada de 30% para garantia da data. 70% parcelamento até o dia do casamento, via boleto bancário, transferência e cheques

Opiniões sobre Loft 1244 - Grupo Belavin

3.3
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(1)
(1)
Qualidade/Preço
(1)
(1)
Recomendação
(1)
(1)
amandar_lopes
Por Amanda
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu fechei contrato com eles em 2019 estava tudo perfeito, para o meu casamento em 22/04/22, quando fui fazer a minha degustação final que não foi feita no espaço, foi HORRÍVEL a comida estava péssima, era incomível.Marcaram outra degustação dessa vez no buffet, ao chegar lá não tinha água, os banheiros estavam imundos; me serviram água em copos sujos 3x, mesa do bolo rachada, sousplat e talheres velhos, surrados e riscados, cadeiras com acento soltos, espaço sem nenhuma manutenção.Na primeira degustação prometeram resolver tudo, na segunda à comida melhorou até chegar no jantar que meu contrato era uma carne (cupim), e serviram uma carne de porco que chamaram de: mignon suíno, ao reclamar com o gerente ele disse que tinha acabado de ficar sabendo que não tinha a carne do meu cardápio, sem falar da demora na degustação, cozinha despreparada para servir 5 pessoas, para bebermos águas nós tínhamos que no servir, de água quente. O dono entrou em contato conosco oferecendo um desconto depois da 1 degustação para adiantar o pagamento do restante do valor do contrato, após a 2 ele marcou uma reunião e não apareceu, mandou o recado pra fazer o distrato do nosso contrato menos de 1 mês antes do evento. Um dos meus fornecedores me contou que fez um evento lá e a comida servida no buffet não dava pra comer de tão ruim.Graças a minha assessora e a Deus achamos outro espaço que fez do nosso sonho, sonho mesmo, e não o pesadelo que o Calzone estava transformando.Fujam das promessas falsas, eles não tem nenhuma condição de realizar eventos.

Notificar abuso
daniams2511
Por daniela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Realizei a festa de 15 anos da minha filha no Espaço 7010... fiquei muito feliz  com esta realização.

O Espaço 7010 e a Casa Calzone pertence a mesma gerência. 

A equipe da festa foi super competente... Não houve nenhum imprevisto... muito bem servido... a festa foi perfeita.

Na semana seguinte ainda estava atendendo amigos ao telefone, encantados com a festa e elogiando o atendimento dos funcionarios e a comida... todos falaram que foram muito bem servidos.. sairam de lá satisfeitos...

A gradeço aos responsáveis pelo buffet, Saulo e Victor, ambos muito competentes e sempre dispostos a judar.

Recomendo a equipe do DJ Eduardo, dos fotógrafos Alexandre e Mauro e do decorador Silvio, ambos támbem muito competentes (EQUIPE SUGERIDA PELA GERENCIA DA CASA).

Agradeço a todos eles, pois os mesmos foram os responsáveis pela festa perfeita que minha filha teve.

EU RECOMENDOOOO!!!!!!!!!!

Daniela Souza (mãe da debutante Carolina)

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 04727-002

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações