Carine e Gil Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Carine e Gil Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$10.000

A Carine e Gil Cerimonial é uma empresa criada para realizar e executar conforme a necessidade e tamanho do seu evento, temos como principal objetivo, surpreender e transformar o seu investimento em uma linda e inestimável memória.

            As cerimonialistas Carine e Gil sabem que cada casamento é um momento único e desta forma, todo casal tem seus próprios sonhos para este dia. Para elas é primordial a satisfação através da assessoria e na consultoria dos serviços que envolvem a execução do seu grande dia. A missão da empresa é  auxiliar e planejar a cerimônia e a festa de casamento selecionando os melhores fornecedores, negociando valores, coordenando a montagem da festa e organizando o cerimonial e a recepção. Tudo isso é feito com entusiasmo e competência, sem esquecer os muitos detalhes que envolvem os vários aspectos desta ocasião.

“Trabalhamos com foco nas necessidades do cliente para satisfazer suas expectativas de forma profissional, fazendo com que aproveite com protagonismo a sua festa. Acreditamos que cada celebração é única e tem como objetivo compartilhar com pessoas queridas esse momento inesquecível”.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$10.000
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Parcelado em 10 vezes ou com desconto à vista.
Em que ano iniciou esta atividade?
2007
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Carine e Gil Cerimonial

4.9
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(7)
Qualidade/Preço
(7)
Recomendação
(7)
djgalalau
Por DJ Galalau
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Carine e Gil. Foi um grande prazer conhecê-las, a festa de Amanda e Gustavo foi excelente, organização impecável, parabéns! Desejo sucesso e que possamos trabalhar juntos mais vezes. Um beijo. DJ Galalau

Notificar abuso
anaflora.alves17
Por Ana Flora
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Não poderia ter feito escolha melhor. Acho que o ponto mais positivo dessas duas profissionais incriveis é a tranquilidade que elas organizam o evento. Em nenhum momento me senti pressionada a nada e essa tranquilidade fez com que eu organizasse o meu casamento da melhor maneira possível.

tivemos alguns contratempos no dia e elas resolveram tudo sem que eu soubesse de nada. Só fiquei sabendo depois e tudo ficou impecável, como eu sonhei. 

Obrigada, meninas, por terem sido as responsáveis pelo meu sonho ter se tornado realidade! ️

Notificar abuso
pvascon
Por Patricia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Essa dupla é incrível!! Fizemos dois eventos muito especiais com elas - o Bar Mitzva de nossos meninos. Muita experiência, bom gosto, uma rede de profissionais de muita qualidade fizeram toda diferença! E são duas queridas com um astral maravilhoso que deixam bons amigos por onde passam! Recomendanos de olhos fechados! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações