Casa de Festas Morreto

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Casa de Festas Morreto

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Casa de Festas Morreto é uma das mais antigas casas de Colinas. As paredes centenárias, são hoje o pano de fundo para agradáveis momentos. É o ambiente perfeito para uma variedade de festas, inclusive casamento.

Com muito charme no salão principal, a madeira das tesouras do telhado, o piso de taboão e a iluminação indireta trazem o aconchego. O porão espaçoso, remete ao passado. Prática e bem equipada, a cozinha conta com um autêntico fogão à lenha para uma culinária mais tradicional ou um grande forno de ferro para uma rápida pizza. Não faltam, é claro, o fogão industrial e a churrasqueira.

O gramado externo, amplo, plano e magicamente inserido na paisagem entre as colinas da região e a brisa do rio Taquari, é o cenário ideal para um casamento ao ar livre. Com estacionamento para uma grande quantidade de carros, e de fácil acesso desde as cidades da região, a Casa de Festas Morreto te aguarda de braços abertos.

Perguntas Frequentes

Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Tenda, Serviço de manobrista, Estacionamento, Espaço de interesse cultural, Vistas panorâmicas
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Casa de Festas Morreto

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 95895-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações