Cerimonial Ariany Costa

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Cerimonial Ariany Costa

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Você já percebeu que para ter o casamento dos seus sonhos existem mil detalhes a serem checados, revisados, fechados e conferidos. Que tal se você tiver uma espécie de fada madrinha para te ajudar nessa missão? Além de um trabalho impecável com resultado a altura de tudo o que você e seu noivo sempre sonharam, você terá a tranquilidade para aproveitar apenas os momentos felizes.  Nada de Bridezilla!

Deixe os pormenores por conta de Ariany Costa e sua equipe e descanse sossegada, tranquila sabendo que seu casamento será lindo, perfeito, deslumbrante! Além de ser mimada com todo carinho você terá assistência em momentos especiais e ficará segura de estar em ótimas mãos.

Opiniões sobre Cerimonial Ariany Costa

1.0
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
helinetebrfilgueiras
Por Helinete
1
Utilizei este serviço no meu casamento

O cerimonial Aryane Costa foi para mim e para minha familia, uma grande decepção. Nada fez para que o casamento da minha filha acontecesse, no tocante a acessoria, de forma tranquila, muito pelo contrário causou muito desgaste. Se eu, que sou a mãe da noiva, não fosse uma pessoa com iniciativa e resolutiva, o casamento teria sido um verdadeiro fracasso. As solicitações que eu fazia em relação ao evento, nada ela podia resolver. Quando o buffet Coco Bambu por Toca fechou, ela nada fez para encontrar um outro local para o evento, apesar de ter prometido. Quem buscou e encontrou novo local para realização da festa, fui eu, minha outra filha e meu marido.

Na véspera da festa, durante o ensaio e na presença dos pais do noivo, que haviam chegado recentemente de São Paulo para o evento, ela se apresentou com uma roupa nada adequada para uma profissional (miniblusa), além de não ter realizado a conferência do material (bebidas, guardanapos, kits banheiro) que eu estava entregando no buffet, como havia dito que faria. Confundiu a entrada do cortejo, além ser muito indelicada cobrando pressa para realização do ensaio alegando tempo e outras coisas mais. 

Não satisfeita com o desastre que foi a sua acessoria, ainda causou uma discussão e um grande aborrecimento na minha chegada ao buffet no dia da festa, provocando uma discussão desnecessária enquanto que o papel dela deveria ser justamente o contrário. No buffet, onde foi realizada a cerimônia e a festa, se apresentou com uma vestimenta como se fosse uma convidada e não como uma profissional que estava a serviço do evento, com um vestido justo, colado no corpo e cheio de brilho. Pousava para fotos, inclusive com o buquê da noiva e na companhia dos pajens, não assessorou o noivo, com a entrega do lencinho de "lágrimas de alegria" no momento que ele estava emocionado com a entrada da noiva. Precisou que eu mãe da noiva, sinalizasse para ela fazer essa entrega; não colocou a disposição do padre, os votos escritos que os noivos haviam preparado em momentos anterior a cerimônia, precisou novamente que eu sinalizasse para ela o fizesse, o qual foi feito no ato do casamento deixando o padre confuso e interrompendo o ritual que se precedia no casamento.

Enfim, venho aqui deixar esse depoimento, para que o que aconteceu comigo não aconteça com outra família num momento tão especial, que é a realização de um sonho, no início da união de duas pessoas que se amam. Fiquem atentos, caso contratem essa pessoa que se diz, cerimonialista que de profissional não tem nada. CUIDADO!!!!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 60821-700

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações