Cerimonial Las Vegas

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Cerimonial Las Vegas

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$530

Nascido em 2013, o Cerimonial Las Vegas tem como sua principal intenção, produzir e realizar cerimônias de casamento (religiosa, de compromisso e renovação de votos) de forma única, personalizada e inesquecível.

Sendo pioneira no segmento de Destination Wedding para brasileiros em Las Vegas, a empresa conta com uma gama de oportunidades e serviços terceiros, para que a cerimônia (em português) seja completa e com tudo que se tem direito. O casal possui uma assessoria sincera e honesta, contando com liberdade de escolha em suas vestimentas (vestidos e ternos), traslado, flores (buquês e lapelas), dia de noiva, sessão de fotos (acompanhamento da cerimônia ou pela cidade de Las Vegas) ou passeio de helicóptero, além de dicas e conselhos sobre serviços que a cidade oferece. Expertise da cidade e no serviço prestado, contribuem para uma experiência singular.

Sendo um serviço ainda novo para o púbico brasileiro, a empresa prepara tudo almejando sempre a satisfação e alegria do casal, por isso, contam com 03 capelas para a realização das cerimonias, cada uma com sua história, charme e elegância. São elas:

- Little Church of The West
Com uma decoração rústica e tonalidades mais fortes, o local cria um clima mais intimista e romântico, contando com muito verde e ambientes aconchegantes. Possui pacotes exclusivos e acessíveis, além de cerimônias tradicionais ou ao som de Elvis Presley.
-Graceland Chapel
Uma das capelas mais famosas da cidade, a Graceland Chapel conta com um elenco enorme de cerimônias de celebridades além de facilidades de serviço e lembranças inesquecíveis.
- Chapel Of The Flowers
Com 60 anos de fundação, a Chapel of The Flowers possui 05 capelas, todas dedicadas aos casais que queiram realizar as suas cerimonias em um maravilhoso espaço que inclui o charme do gazebo, afim de, transformar sua celebração em algo mais intimista e pessoal. Beleza e elegância são garantidas nessa capela.

Todo o serviço é prestado para que a experiência e principalmente, a cerimônia, sejam leves e sem stress, atingindo as expectativas do casal com um toque a mais de todo o charme de Las Vegas.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$530
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa
Quais são as condições de pagamento?
Depósito e transferência bancária
Em que ano iniciou esta atividade?
2013
Gama de preços do serviço
Casamento econômico

Opiniões sobre Cerimonial Las Vegas

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
naninhaelisa5
Por Mariana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Casamos em 27/06/17, uma cerimônia tripla, muito divertida, emocionante e inesquecível! Jaime cuidou de cada detalhe com muito carinho e profissionalismo! Super recomendo!!!

Notificar abuso
luly2
Por Luciana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Casei em 25/2/17 e minha cerimônia foi perfeita! São ótimos profissionais desde o primeiro contato até a entrega da certidão de casamento! Recomendo MUITO! 

Notificar abuso
rbodstein
Por Renata
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Casei em Las Vegas em nov/16 com o assessoramento do Cerimonial Las Vegas.

Tudo ocorreu exatamente conforme o planejado.

Desde o contato prévio, por e-mail e whatsapp, até o grande dia da realização da cerimônia!

Ser conduzida do hotel até a capela de limousine, é mágico!

E entrar na Capela com o Elvis, não tem preço!

Super recomendado os serviços do Cerimonial Las Vegas!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações