Chácara Luz da Mata

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Chácara Luz da Mata

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Apostando pela combinação entre moderno e rústico, a Chácara Luz da Mata é uma opção original e atrativa para a sua festa de casamento. 

A poucos minutos do centro de Curitiba, localizada em uma encantadora propriedade em São José dos Pinhais, oferece a estrutura e a comodidade que você deseja e merece. Um amplo salão, perfeito para receber seus queridos convidados, com mesas, cadeiras, mesas para buffet e palco, além de uma cozinha totalmente equipada, bar, hall e salas de apoio.

Para cerimônias ao ar livre, existe um romântico gazebo externo e um exclusivo deck coberto, que também pode servir como um lounge durante a sua festa.

Para seus convidados, toda a praticidade de um estacionamento com 200 vagas. Para você, uma Casa da Noiva, com mobília diferenciada, sala para produção de penteado e maquiagem, copa e sala de estar. Para este dia especial, a Chácara Luz da Mata é o cenário que você procurava para confirmar seus votos de amor e cumplicidade.

Perguntas Frequentes

Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Estacionamento, Vistas panorâmicas
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Chácara Luz da Mata

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 83309-280

Em virtude do novo Arruamento e atualização do CEP de Piraquara-PR o endereço oficial da Chácara Luz da Mata passa a ser Rua Sebastiana Maria da Silva, 13 Planta Laranjeiras Piraquara PR.

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações