Cioccolateria Doceria e Café

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Cioccolateria Doceria e Café

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Cioccolateria Doceria e Café é comandada pelas sócias e irmãs Cecília e Elisa Castro que criam deliciosos bolos, doces e bem casados. Entre os produtos oferecidos pela Cioccolateria estão bombons finos, uma linha pâtisserie, brigadeiros gourmet e uma linha zero açúcar, sem glúten, sem lactose e vegana. No cardápio de eventos são oferecidos ainda mais de 15 opções de bolos, entre eles sem lactose, zero açúcar e sem glúten, cinco sabores de bem casados, palha italiana, brownie, pão de mel, waffle, macarrons e cupcakes. Além das maquetes ou bolos falsos a noiva pode optar pelos saborosos e delicados Naked Cake e Bolos verdadeiros em pasta americana.

Um dos andares do estabelecimento é reservado para degustações, que ocorrem todas as terças e quartas-feiras mediante agendamento. Na ocasião, são servidos mais de 25 tipos de doces, bem casados e bolos. A Cioccolateria Doceria e Café trabalha com bolos personalizados que deixam o seu casamento ainda mais especial. Caso queria a noiva pode também encomendar para o seu casamento ou para deliciar em casa, mais de 25 opções de tortas.

Além de tudo isso, a loja da Cioccolateria Doceria e Café funciona como uma confeitaria clássica. No ambiente aconchegante os clientes podem deliciar-se de tortas finas, tarteletes, mousses, mil folhas, trufas, quindim, éclair, e as famosas nuvens de morango, morango com chocolate e sonho de valsa. Para os apreciadores de café, a casa serve o delicioso café Nespresso. Para um lanchinho rápido, os clientes podem ainda experimentar as empadas, pães de queijo, coxinha de frango e o famoso tostado (sanduíche de pão francês, peito de peru e mozzarella quentinho, feito na hora).

Não deixe de conhecer a Cioccolateria Doceria e Café a doceria em seus sonhos ganham vida e se tornam realidade!

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Quais são as condições de pagamento?
A vista, parcelas no cartão de crédito, débito ou cheque.
Em que ano iniciou esta atividade?
2009
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Cioccolateria Doceria e Café

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
izabellachequer
Por Izabella
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Me casei em Julho de 2015 em Pirenópolis, Goiás.

Quando fui em busca de fornecedores de doces e bolo sabia que seria desafiante, pois meu casamento era fora de Brasília e eu queria bolo de verdade, nada de maquete.

Depois de pesquisar vários locais, a Cioccolateria foi a minha escolha e posso dizer que foi a melhor escolha.

As meninas são uns amores, super prestativas. Elas foram até Pirenópolis no dia do casamento para montar os três bolos que criamos e finalizar os doces. Estava tudo uma delícia! Os convidados comentaram muito do sabor delicioso e principalmente a apresentação dos bolos e doces, estava tudo lindo!!!!

Recomendo de olhos fechados.

Notificar abuso
karineaguiarvieira
Por Karine
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Me casei em outubro de 2013, todos os doces e bombons foram da Cioccolateria. Os convidados amaram! Super recomendo!

Notificar abuso
ana.angelica83
Por Ana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Atendimento nota 1000! Fizeram de tudo para que todos os doces do casamento estivessem como sonhamos! Foram super pontuais na entrega! Sabor sem igual!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações