Colonial Pampulha Recepções

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Colonial Pampulha Recepções

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Menus desde R$100

Uma casa única! Os encantos estão em cada detalhe: nos arcos, nas palmeiras, na vista, no estilo colonial em meio ao sofisticado e contemporâneo, no conceituado buffet e decoração, na equipe altamente treinada em alto nível, capaz de atender aos mais diversos graus de exigência e  principalmente, na vontade e capacidade de atender de forma exclusiva clientes como vocês.

Contamos com tudo para seu evento, desde o buffet, decoração, espaço completo com estacionamento exclusivo, equipe completa, Dj, boate até a privilegiada localização de frente à igrejinha da Pampulha, emoldurada com lindas e imponentes palmeiras.

Para marcar histórias nessa casa e receber a história de vocês, fazendo de seu grande dia um evento perfeito e impecável!

Casamento Neste dia tão esperado sonhos acontecem, planos se concretizam e momentos inesquecíveis se eternizam. O Colonial Pampulha  oferece diversas opções de cardápios para esta data, transformando sua festa em uma incrível experiência gastronômica. Contamos com profissionais qualificados para atender aos desejos de cada noivos. Excelência, requinte e sofisticação é o nosso compromisso para o sucesso do seu evento.

15 Anos Momento especial na vida de toda mulher, o Colonial Pampulha cuida para que a sua festa de 15 anos seja perfeita. Para isso, oferece um acompanhamento personalizado em cada etapa, com serviços exclusivos e sofisticados.

Festas de 15 anos envolvem inúmeros detalhes durante momentos diversos entre a preparação que antecede a festa.Além disso, cada Debutante tem uma preferência por detalhes que emprestam sua personalidade à Festa de 15 anos. Buffet Oferecemos aos nossos clientes buffet com cardápio variado para cada tipo de celebração com sabores inesquecíveis e uma equipe treinada que fazem toda a diferença. Surpreenda-se com o alto padrão de qualidade dos doces, salgados e pratos servidos do Buffet Colonial Pampulha, desde o mais simples ao mais sofisticado.

Nosso compromisso é oferecer produtos de alta qualidade para tornar seu evento ainda mais especial. Nosso objetivo é transformar sonhos em realidade, com sabores inesquecíveis, aliados a um atendimento cortês e eficiente de uma equipe preparada para atender com o máximo de atenção e profissionalismo. Acreditamos que cada evento é único e especial, por isso buscamos incessantemente honrar o nosso compromisso de proporcionar aos nossos clientes, momentos marcantes com um

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
de
R$100
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Pista de dança, Estacionamento
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Eu tenho minha própria cozinha/catering

Opiniões sobre Colonial Pampulha Recepções

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(4)
(1)
Recomendação
(4)
(1)
stefanytorresp
Por Stefany
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

lugar maravilhoso, estão de parabéns muito atenciosos

Notificar abuso
stefanytorresp
Por Stefany
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Meu casamento é ano que vem , mas não tenho o que reclamar , me atenderam tão bem a Luciana é um amor de pessoa ! Meu casamento vai se lindo  

Notificar abuso
waleskamoura
Por Waleska
4.3333333333333
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Lugar muito bonito, fui em dois casamentos no local, espaço amplo e agradável. 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 31365

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações