Coral Tanus

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Coral Tanus

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ter sua cerimônia de casamento embalada por um coral e orquestra tocando ao vivo. Um sonho, não é? ! Este é o trabalho do Coral Tanus.

O Coral Tanus foi fundado há mais de 40 anos e hoje é um dos grandes destaques no mercado de cerimônia de casamentos. Seu fundador, maestro Tanus cursou a Faculdade Paulista de Música, estudou violoncelo, foi músico fundador da Orquestra Filarmônica de São Paulo e em 1977 o primeiro violoncelista da OSESP. Além disso é membro efetivo da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal de São Paulo. Todo este know how, maestro Tanus leva para os casamentos que toca, deixando todos emocionados com tanta beleza.

O Coral Tanus coloca à disposição dos noivos harpa e clarins dourados para os grandes momentos da cerimônia. Violinistas ou flautistas em traje de gala acompanham damas e pajens. Tenor e soprano solista abrilhantam diversos momentos da cerimônia. Ou seja, você terá um casamento impecável, lindo e muito emocionante.

Agora só falta você entrar em contato com o Coral Tanus e reservar a data do seu grande dia. Seu casamento será ainda mais emocionante.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Coral Tanus

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 04080-002

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações