Cristina Maciel Maquiagens e Penteados

Ir para a conversa Pedir orçamento

Cristina Maciel Maquiagens e Penteados

Ir para a conversa Pedir orçamento

Cristina Maciel

Apesar de ser formada em Economia e na epoca trabalhar no mercado financeiro, não me sentia totalmente realizada. Mas nunca é tarde para fazermos o que nos faz feliz. E foi isso que eu fiz, em 2004 sai do banco onde trabalhava  pra me dedicar a esse mundo encantado das noivas. Já tinha um feeling com produção de beleza, maquiei a primeira noiva quando tinha apenas 16 anos, então foi muito facil pra mim, foi só aperfeiçoar o dom que eu já tinha.

Participei de diversos cursos e workshops na área da Beleza para Noivas, Escolas renomadas de maquiagem como a Makeup For Ever em Nova Iorque e Atelier Paris, além de Cursos e Workshops com maquiadores que sempre foram minhas inspirações como Samer Kouzami, Hellene Quille, Floriane David, James Vincent, Orlando Santiago, dentre muitos outros , além de Hair Stylist internacionais como Tonya Stylist e
Zuhra Sullieva e muitos outros cursos de penteados ao longo destes anos.

Formada em  consultoria de imagem, faço todo o planejamento da beleza da noiva, desde a escolha do vestido para o seu formato de corpo, cores ideiais dos acessorios,  penteado ideal  para o formato do rosto, maquiagem de acordo com  paleta de cores ideal para cada subtom de pele.

Atuo como maquiadora profissional neste universo de beleza de noivas desde 2004, me dedico com AMOR E EXCELÊNCIA buscando sempre o melhor para que o dia da noiva seja incrivel e tão inesquecivel quanto a cerimonia e festa, eu acredito que quando uma noiva está feliz com a sua imagem, ela comunica isso para as pessoas e aproveita melhor cada momento, alem de ficar maravilhosa nas fotos e video.

Ver o brilho no olhar das noivas que com carinho são produzidas por mim é a minha maior realização.

Você que me escolheu, tenha certeza que terá uma profissional 100% dedicada a fazer o seu dia inesquecivel, pensando em todos os detalhes que estão muito alem da maquiagem, construindo uma beleza personalizada para que voce se sinta unica e especial.

 

 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
30 % de sinal na assinatura do contrato
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas, Outros
Atende à domicílio?
Apenas no estabelecimento
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2004

Opiniões sobre Cristina Maciel Maquiagens e Penteados

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
regiandreoli
Por Regiane
5
Utilizei este serviço no meu casamento

As únicas coisas das quais a noiva tem total controle no dia do casamento é o vestido, cabelo e maquiagem pois existe a prévia para nos tranquilizar. Quem vê minhas fotos da prévia acreditam que era no dia do casamento, de tão perfeito que é o trabalho da Cristina Maciel. Ela capta a essência de suas noivas e faz seu trabalho com muito amor, por isso o resultado é tão maravilhoso. Eu super recomendo! Sua maquiagem é natural e sofisticada. Nunca me senti tão linda como no dia do casamento! Obrigada Cris por ter feito o meu dia de princesa perfeito!!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 80240-031

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações