Daniel Maia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Daniel Maia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Daniel possui mais de 12 anos de experiência filmando casamentos e criando as mais belas recordações neste momento especial. E cada produção é pensada e produzida de forma exclusiva, com os melhores equipamentos e sistemas de cinema com qualidade 

Entre em contato com Daniel Maia e conheça pessoalmente seu trabalho e a equipe que filmará sua love story para você guardar esses momentos para sempre.

Perguntas Frequentes

Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2001
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Daniel Maia

2.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(2)
(3)
Qualidade/Preço
(2)
(3)
Recomendação
(2)
(3)
isabella.cprieto
Por Isabella
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Péssimo prestador de serviço! Não cumpre os prazos e não respeita seus clientes. 9 MESES DEPOIS DO MEU CASAMENTO AINDA NÃO TENHO OS VÍDEOS EDITADOS COMO SOLICITEI. Me casei em 15/06/2019 e até hoje ele não conseguiu me entregar os vídeos com as alterações solicitaddas. O primeiro e-mail com a solicitação de alteração foi enviado em 26/08/2019, ele devolveu o vídeo sem as alterações solicitadas. O segundo e-mail de solicitação de alteração na edição foi enviado em 07/10/2019, mais uma vez devolveu sem as alterações solicitadas. O 3º foi enviado em 24/11/2019 e o 4º em 05/12/2019. As solicitações de alteração de edição não foram até hoje feitas. Ele nunca cumpriu um prazo por ele estipulado, bem como o prazo contratual é absurdo! 90 dias ÚTEIS para entrega da primeira edição, isso representa 5 meses para o envio do vídeo. Além disso, vive dando desculpas para não fazer, a qualidade do áudio é péssima, tem dificuldades em responder e-mails e mensagens. Zero profissionalismo!  

Notificar abuso
aj238524
Por Ana Júlia
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

A Maia films conseguiu registrar cada detalhe que nós noivas não conseguimos memorizar no dia, a emoção da cerimônia, a decoração , e toda a alegria da boate .... E o Teaser ? Ahhhh esse sem palavras para descrever

Indico de olhos fechados ! Daniel  Maia e toda equipe.

Notificar abuso
aj238524
Por Ana Júlia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fui indicado por uma amiga , fiquei muito satisfeita e indiquei para outras duas , todas nós estamos encantadas com o atendimento do Daniel Maia antes e após o evento. 

Super recomendo.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 30320

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações