Diletto Gelato Italiano

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Diletto Gelato Italiano

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O sabor de um autêntico sorvete italiano ao alcance do seu paladar, e, agora também do seu evento, sim! Isso é possível, afinal de contas a felicidade está em um sorvete DilettoGelato Italiano

O sucesso teve início a partir da mistura de frutas frescas e neve lá na Itália, o que originou o picolé artesanal. Com a II Grande Guerra, o Senhor Vittorio, criador do Diletto veio para o Brasil. Hoje, quase um século depois, a história recomeça pelas mãos de seus netos, que souberam juntar as evoluções da indústria às sutilezas do processo artesanal criado pelo nonno na velha Itália. 

Diletto chama atenção onde está, não só pelo sabor concentrado e envolvente, mas também pelas suas cores, afinal de contas assim como cada sorvete tem um sabor, cada embalagem tem que ter uma "cara" especial. 

Com os produtos mais seletos, trazidos de distintos pontos do planeta, a tradição é mantida. São picolés com textura cremosa e sabor sem igual, que sem dúvidas irá deixar os seus convidados de queixo caído e boquiabertos por mais um.

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Não temos degustação
Em que ano iniciou esta atividade?
2000
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Diletto Gelato Italiano

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações