DJ Mau

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

DJ Mau

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Sem música não existe festa. Por isso esta é uma parte que precisa ser planejada com muito carinho. É este o trabalho do DJ Mau, animar a pista de dança do seu casamento e te ajudar a preparar uma festa linda e completa.

DJ Mau além de comandar as pick ups com empolgação, executa projetos de cenografia junto a decoradores, com isso vocês poderão contar com sonorização, iluminação, TV 50 polegadas, telão 360°, cortina de led, lustres de cristal, pista personalizada, foto cabine e muito mais. Ou seja, tudo para deixar seu casamento lindo e ainda mais marcante.

Entre em contato com o DJ Mau, conte para ele como sempre sonhou para a sua festa de casamento e deixe que ele transforme tudo em realidade e ainda anima muito a festa.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre DJ Mau

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
vivian.lahr
Por Vivian
5
Conheço-os pela minha profissão

Sem dúvida um profissional de excelência, que consegue mesclar com qualidade música, iluminação e cenografia, sem deixar de lado o experiente feeling como DJ.

É comprometido, íntegro, respeitoso e trabalha com preocupação em sempre entregar qualidade ao cliente e seus convidados. Tem equipe qualificada, o que garante sempre um trabalho tranquilo para todos parceiros durante todos os momentos do evento.

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações