Docinhos & Doçuras

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Docinhos & Doçuras

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Sabe aqueles doces de dar água na boca, que são tão lindos que esperar os anfitriões liberar a mesa de doces é uma tarefa difícil? Pois é exatamente isso que encontrará na Docinhos & Doçuras.

O atelier do Rio de Janeiro tem a chef pâtissier Andréia Vasconcelos por trás das delícias da Docinhos & Doçuras. Ela que cuida pessoalmente da confecção das mais de 100 opções de produtos. São doces e chocolates finos que chamam a atenção pela beleza, mas a surpresa maior fica após a primeira mordida, com um sabor irresistível, daqueles que é impossível comer um só. E a cada novo doce, maior a satisfação e a paixão que as guloseimas causam.

Brigadeiros clássicos e gourmet, camafeu, paçoquinha, casadinho e as invenções da chef como olho de sogro que é damasco com brigadeiro de pistache e o grande sucesso: brigadeiro de churros. Se é exatamente isso que deseja servir em sua festa de casamento, entre em contato agora mesmo com a equipe da Docinhos & Doçuras, conheça todas as opções para sua festa e apaixone-se. Seu casamento será para sempre lembrado pelas doces delícias servidas.

Perguntas Frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2009
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Docinhos & Doçuras

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
alinejesusdesouza
Por Aline
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Maioria dos meus doces foram da Docinhos e Doçuras e foi um sucesso! O noivo, agora marido, é apaixonadíssimo pelo docinho de churros e diz que não existe igual! Degutação deles é bem variada e fica difícil escolher os docinhos rs tudo é gosto, gente! Tudo!! E a relação custo/benefício é ótima!

Notificar abuso
sg.analu
Por Ana Luisa
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Já fui em algumas festas de casamento em que os doces eram do Docinhos & Doçuras e os doces são maravilhosos!!!!!!!!

Notificar abuso
PaulaAlbuquerque
Por Paula
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Já conheço a Andrea, há um tempo e seu da qualidade e profissionalismo do trabalho da Docinhos! Fizemos uma festa supresa para minha mãe de 70 anos e todos os docinhos fora dela! Todos simplesmente amaram!!! Acabaram em um segundo! Destaque especial para o brigadeiro de churros que só de pensar, minha boca enche de água! Super recomendo! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 24360-066
Cidade:
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações