DR Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

DR Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Objetivando manter um elevado padrão de qualidade em todos os seus eventos, a DR Eventos atua com criatividade, requinte e exclusividade. A ampla experiência e know-how adquiridos através de viagens, cursos e pesquisas, capacitam a empresa a trazer soluções únicas às festas, respeitando, com sensibilidade e flexibilidade, as propostas e estilos apresentadas pelos noivos.

Todos os casamentos são gerenciados pessoalmente pelo produtor e administrador Douglas Ranzolin. Através de pesquisas, cursos e participação em workshops, o empresário está altamente qualificado, pronto para cuidar de todos os detalhes dos preparativos do grande dia dos noivos, dando-lhas toda tranqüilidade e segurança.

Além de ser o elo entre as empresas fornecedoras e os noivos, a empresa coordena por completo a montagem do seu casamento, desde o início até a finalização, garantindo assim, a beleza e a expressividade de sua festa. No seu grande dia, você terá a sua inteira disposição uma equipe jovem e dinâmica, que atua com postura, discrição e profissionalismo, prestando apoio verdadeiramente comprometido.

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre DR Eventos

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
leticiacamargokrum
Por Leticia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fui num dos casamentos mais lindos que já vi, e foi aí que conheci o Douglas, e agora estou organizando o meu junto com ele em Curitiba. Adorei desde o começo e hoje sou fã, super recomendo a todas as minhas amigas!

Letícia Krum

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 82220-540

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações