Enchanter|Projetos Especiais

Ir para a conversa Pedir orçamento

Enchanter|Projetos Especiais

Ir para a conversa Pedir orçamento

As irmãs, Juliana e Fabiana Mouro com todo know-how em projetos especiais, decoração e assessoria a grandes eventos, decidiram juntas darem vida a Enchanter|Projetos Especiais, uma empresa focada e especializada em projetos especiais em decoração e ambientação de eventos desde pequenas comemorações a grandes eventos.  Cuidando de toda produção, escolha de mobiliário, ambientação floral, paisagismo, iluminação cenográfica, projetos personalizados e exclusivos em lembrancinhas, papelaria e mimos. Tudo planejado e elaborado nos mínimos detalhes, com muito cuidado, atenção e profissionalismo.

Juliana é artista plástica, formada pela Faculdade de Belas Artes de SP e está à frente da Enchanter desde 2008 criando as mais belas e originais lembrancinhas e presentes especiais para inúmeras ocasiões. É detalhista, sempre ligada nas últimas tendências, com toda atenção e capricho seleciona as flores, escolhe cada peça, arranjos, tecidos, estampas e composições. Cuidando de todos os detalhes minuciosamente!!!

Fabiana é design de interiores, formada pela Faculdade de Belas Artes de SP, com vasta experiência em decoração de interiores, reforma e projetos em geral. Encantou-se por festas e eventos quando fez parte em um grande escritório de assessoria e organização de eventos e lá permaneceu por 8 anos, organizando e caracterizando as mais belas festas do Estado de São Paulo entre outros.  Hoje, com todo o know-how e expertise em assessoria de grandes eventos, é a responsável, pela criação dos projetos especiais, decoração, definição de materiais, mobiliários, iluminação cenográfica e produção de eventos sociais e corporativos.

Tudo inspira a dupla, sejam livros, revistas, exposições, vitrines, viagens. Unem ideias inovadoras à experiência, compromisso, profissionalismo, glamour e elegância alcançando seu sonho.

Agende um horário e venha conhecer nosso atelier!

Tel.: (11) 2935-7776 ♥ (11) 97588-0991

contato@enchanter.com.br

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
50% na assinatura do contrato e 50% na semana do evento.
Oferece venda online?
Venda online não disponível
Qual o horário de seu trabalho?
9h às 18h
Em que ano iniciou esta atividade?
2008

Opiniões sobre Enchanter|Projetos Especiais

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações