Espaço da Corte

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Espaço da Corte

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Requinte, sofisticação e atendimento personalizado em Brasília. Esta é a tradicional e célebre oferta que faz o Espaço da Corte aos noivos mais apaixonados da capital federal.

Situado no coração de Brasília, próximo ao Palácio da Alvorada e das igrejas mais badaladas da cidade, é o primeiro salão de festas criado especificamente para grandes eventos, pensado em todos os detalhes para se receber comodamente de 200 até 1.200 convidados.

Sua arquitetura neoclássica tornou-se favorita entre as famílias tradicionais da capital. A fachada com grandes colunas, seu majestoso lustre e a imponente escada nos remete aos grandes salões de festas europeus. Seu amplo estacionamento privativo traz conforto e segurança aos convidados.

A equipe altamente preparada e profissional complementa a beleza monumental deste espaço com exclusivos serviços de decoração e sofisticado cardápio elaborados de acordo com o estilo de cada casal. Hoje, o Espaço da Corte é palco das mais glamourosas e elaboradas recepções de casamento da cidade. Você merece que a noite mais importante de sua vida tenha como cenário este lugar de sonhos e requinte.

Perguntas Frequentes

Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Estacionamento
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Eu tenho minha própria cozinha/catering
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Espaço da Corte

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 70800110

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações