Espaço Dellas Beauty Bar

Ir para a conversa Pedir orçamento

Espaço Dellas Beauty Bar

Ir para a conversa Pedir orçamento

O Espaço Dellas Beauty Bar vai deixar você deslumbrante no dia mais importante da sua vida! Qualidade máxima em makeup e cabelo para noivas é o que faz o trabalho desses profissionais ter o reconhecimento que tem.  No conforto da sua casa, hotel ou local da festa, os  especialistas em noivas trabalham em estreita harmonia com a noiva para conseguir o look perfeito no seu grande dia. 

Os profissionais estarão no lugar combinado, animados para começar o trabalho.  Arrumam o camarim e deixam tudo pronto para deixar você e suas madrinhas belíssimas.

Além de especialistas em beleza eles também são especialistas em deixar o clima descontraído para que todos se divirtam bastante. Relaxe no conforto da sua casa, numa suíte de hotel ou num local onde possa estar com a família e amigas por perto, sem precisar disputar atenção com outras noivas num mesmo salão de beleza.

A equipe de profissionais foi selecionada a dedo, passando por uma extensa avaliação de personalidade, cordialidade e especialização em noivas. Tudo isso para garantir resultados de alta qualidade em uma experiência de beleza incrivelmente agradável.

Contate essa equipe maravilhosa e surpreenda-se!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Espaço Dellas Beauty Bar

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 91340-460

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações