Espaço Pompéia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Espaço Pompéia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Contemporâneo e descontraído, o Espaço Pompéia se encaixa perfeitamente com o tipo de evento que você quer realizar. Comportamos as mais variadas ocasiões especiais: eventos corporativos, cerimonial separado da festa, treinamentos, lançamento de produtos, entre outras. Nossa gastronomia desperta todos os sentidos e se destaca por termos cardápios elaborados para oferecer a todos uma experiência única. Temos soluções completas para cada tipo de evento e estamos de portas abertas para receber outros fornecedores que desejar, como decoradores, DJ’s, buffets, bandas etc. Acima de tudo, realizamos sonhos.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Espaço Pompéia

4.6
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(2)
(1)
Recomendação
(2)
(1)
priscilaruy
Por Priscila
4.3333333333333
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Ótima gastronomia e atendimento. Apenas não fechamos porque achamos muito escuro e fechado demais.

Notificar abuso
luanaps2289
Por Luana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Tudo muito incrível desde o primeiro contato, apaixonante, flexível e tem elogios inclusive em sites de crítica! O carinho com o evento do dia é muito nítido, alta qualidade em decoração, equipamentos de som e luz, equipe completa, tem gerador e não aplica taxas para nada!!  Tenho o maior orgulho em realizar a festa lá! Estou segura e feliz! 🤵

Notificar abuso
lucycarvalho
Por Luciana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Espaço totalmente plano (excelente acessibilidade) e reformado com muito bom gosto na época da Copa de 2014... Casamos em Outubro de 2015, estava tudo novinho e foi tudo perfeito!

O Espaço oferece pacotes completos e com muita qualidade... Eles possuem cadeiras Tiffany brancas, jardim de inverno lindo, pista de dança, DJ, louças e talheres, toalhas, cobre-manchas, guardanapos, mobiliário básico e bolo cenografico, docinhos da mesa do bolo, bolo, decoração básica, tudo incluso!

Contratamos a parte: assessoria do dia (dispensável pq a Monica dá conta super de tudo, e olha que eu sou assessora de noivas também) bem casados, bar de caipirinhas, recreação infantil, lambruscos e pagamos um extra para ter um upgrade na decoração da mesa do bolo e dos convidados.

A equipe é fantástica, atendimento atencioso (Monica e Vânia, maravilhosas!!!) e bastante personalizado, buffet de qualidade com garçons e maître próprios. Bolo, docinhos e comida deliciosos! Valeu muito a pena e recomendo mil vezes!!!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 05023-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações