Estúdio RA

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Estúdio RA

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$3.500

A energia, a estimulação pessoal impulsionada pelo amor e é claro os sorrisos e emoções diárias fazem com que os profissionais do Estúdio RA se empenhem ao máximo para captar o momento de maior realização na vida de um casal.

Por meio de imagens sinceras, onde é possível sentir a vibração do amor, o Estúdio RA conquistou os casais de noivos mais exigentes de São Bernardo do Campo e região.

De maneira muito discreta e carismática os fotógrafos do Estúdio RA realizam cliques envolventes, que tornam a energia do grande dia ainda mais inesquecível.

O Estúdio comandado pela fotografa Renata Anjos que vivencia a fotografia desde que nasceu. Seu pai era fotógrafo de Eventos Sociais e desde pequena o seguia nos eventos como assistente. Foi assim que nasceu um grande e verdadeiro amor pela fotografia.

O tempo passou, se formou em Jornalismo e teve uma grande e apaixonante experiência com o Fotojornalismo. Durante muito tempo, tratou a fotografia apenas como Hobby e se aventurou no mundo corporativo, mais precisamente na área de Marketing de grandes multinacionais.

Um belo dia o amor pela fotografia falou mais alto, largou a carreira consolidada e abriu seu próprio estúdio fotográfico em 2008. Nascia então o Estúdio RA e junto com ele um grande objetivo: Contar histórias através de imagens.

Com o passar dos anos, Renata Anjos continua se preocupando em aprimorar seu trabalho e técnicas e transmite seu estilo à todos os profissionais de sua equipe, para que uma única linguagem seja traduzida através das imagens.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$3.500
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2008
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Estúdio RA

1.0
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
deborammaia
Por Débora
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Fizemos o nosso casamento em outubro/20 e o Estudio RA foi uma das indicações do Buffet Napoleão, contratamos fotos e filmagem, pagamos adiantado. No dia do evento eles foram ao casamento e fizeram os registros. O problema ocorreu posteriormente, estamos há meses entrando em contato com a Renata Anjos, que é a proprietária,  e depois de muitas cobranças só recebemos o álbum( foram meses cobrando retorno). Ela combinou prazos para entrega, diversas vezes, e nas diversas datas acordadas nem se quer deu satisfação. Estamos em janeiro de 2022 e até hoje sem a filmagem que como já dito foi pago antecipadamente. Agora vamos ter que contratar advogado para que possamos  receber o que é de direito, visto que a contratação foi realizada através de contrato. Lamentável termos contratado uma  profissional  com este tipo de comprometimento. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 09720-375

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações