Fazenda São Francisco do Corumbau

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Fazenda São Francisco do Corumbau

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Passar sua tão sonhada lua de mel a dois passos do paraíso. Essa é a promessa da Fazenda São Francisco do Corumbau, um hotel fazenda localizado em uma região de Prado na Bahia com mares pouco explorados e com paisagens deslumbrantes entre a mata e o céu.

O hotel fazenda está em meio a coqueirais e disponibiliza a seus hóspedes mais de 1,5 km de praia de areia branca e mar azul. Se você também busca privacidade este é o lugar certo. O hotel oferece aos recém-casados instalações de total privacidade, com suítes e bangalôs exclusivos à beira-mar. A praia ainda reserva aos seus hóspedes um longo colar de recifes de corais e falésias completam o cenário, um verdadeiro espetáculo da natureza

Com apenas 10 quartos, a proposta do hotel é oferecer uma hospedagem mais intimista e acolhedora. O hotel fazenda oferece ainda uma gastronomia de elevado nível com produtos colhidos de uma horta orgânica e peixes e frutos do mar da região. 

A Fazenda São Francisco do Corumbau é a escolha perfeita para uma lua de mel dos sonhos. Com certeza o paraíso estará de portas abertas para você.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Em que ano iniciou esta atividade?
1999

Opiniões sobre Fazenda São Francisco do Corumbau

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 000000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações