Feira da Noiva

Ir para a conversa Pedir orçamento

Feira da Noiva

Ir para a conversa Pedir orçamento

Você quer encontrar em uma só loja o seu de vestido de noiva, o traje do noivo e tudo mais que o casal precisa para realizar o grande sonho do casamento? É isso que a Feira da Noiva oferece. Todos os produtos e serviços de casamento em um só lugar.

A Feira da Noiva é uma loja especializada em todos os serviços de casamento. Localizada em São Paulo a loja Feira da Noiva funciona todos os domingos de 10h às 19h no show room do Espaço São Caetano Noivas.  Alianças, convites, lembrancinhas, buffet, decoração, aluguel de carro, cobertura de fotos e filmagens, bem casados, bolo decorado, roteiro de lua de mel, vestido de noiva, roupas para daminhas e pajens,  madrinhas e padrinhos, traje de noivo e tudo mais que um belo e inesquecível casamento exige.

Oferecendo ainda mais comodidade, a Feira da Noiva tem fácil acesso, fica ao lado da Estação Luz do Metro e tem estacionamento próprio e gratuito para os noivos. Visite a Feira da Noiva e saia de lá com todos os detalhes do seu casamento fechado com os melhores profissionais do mercado.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Feira da Noiva

3.3
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(1)
(1)
Qualidade/Preço
(1)
(1)
Recomendação
(1)
(1)
thaiserdman
Por Thais
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Péssimo caráter dos profissionais, eles te pressionam até o último para vc fechar um contrato, se caso se arrepender do aluguel eles não são nenhum pouco flexíveis nem agradáveis, falam somente para pagar a multa de 40% em cima do valor do vestido. Creio que a maior parte do lucro deles são com essas quebras contratuais! Não indico de jeito nenhum, estou passando poucas e boas com essa "feira" que mais parece um tulmulto. 

Notificar abuso
bruno_srp
Por Bruno
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Vestidos Lindos e acessíveis. Indico, pois foi uma experiência muito agradável.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 00000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita