Felice Convites

Ir para a conversa Pedir orçamento

Felice Convites

Ir para a conversa Pedir orçamento

A Felice Convites é uma empresa especializada em design de convites e papelaria, voltada para quem deseja criar uma linguagem visual exclusiva e integrada. Papéis especiais, impressão serigráfica, relevo seco, diversos formatos e embalagens, este é realmente um universo rico em possibilidades. E a criatividade está em criar peças belas e funcionais, mas ao mesmo tempo com um custo atraente, dentro do orçamento dos noivos.

O atendimento é extremamente personalizado e realizado pelas próprias designers quando elas buscam saber sobre os noivos, sobre a cerimônia e, se possível, promovem a integração com a decoradora e cerimonialista para proporcionar uma identidade visual única e harmônica. O maior objetivo é que os noivos se sintam tranqüilos, seguros e satisfeitos com as suas escolhas e para isso, a Felice tenta ajudar em tudo o que está ao seu alcance.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Os convites estão em catálogo ou personalizados?
Convites personalizados

Opiniões sobre Felice Convites

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
suiannobre
Por Suian
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Super Feliz com a Felice Convites !!!

Todos os Fornecedores que buscava de convites quando eu AMAVA era em SP... queria um que fosse no RJ e que não fosse "comum"... Amor a promeira reunião, Ana Laura é uma Doçura de Profissional... Desenvolveu a Identidade Visual do meu Casamento e além do Save The Date + Convite (pedido inicial) escolhi vários itens: Tags Mini Suculentas , Vale Conforto , Menu , Arte pista de Dança , Placas Cadeiras Noiva e Noivo, Placa Daminha "Lá vem a Noiva", Menu, Reservados , #Hashtag... Eu e tds os convidados apaixonados por TUDO.

12.09.15

Suian Nobre

#suianemendes

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações