Jobim Filmes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Jobim Filmes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Jobim Filmes e Fotos nasceu de experiência do próprio. Como muitas pessoas, se preocupou com todos os detalhes, mas não pensou como seria importante ter todos os momentos registrado em filme. Apenas após a cerimônia e a festa, se deu conta que as fotos, ainda que lindas, não poderiam transmitir a alegria e a emoção de cada momento. 

A partir desse momento, juntou sua paixão pela filmagem e o desejo que outros noivos não passassem pelo mesmo. Designer formado desde 2005, seu trabalho é deixar tudo mais bonito e até que resolveu se concentrar em casamentos, trash the dress, ensaios de casais entre outros eventos que tenham grandes momentos sendo eles emocionais, felizes e que queiram lembrar sempre.

 

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Video
A partir de
R$4.900
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Quais são as condições de pagamento?
O Casamento pode ser parcelado até o mês do casamento em no máximo de 12 parcelas.
Em que ano iniciou esta atividade?
2012
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Jobim Filmes

5.0
46 opiniões
46 opiniões
Profissionalismo
(46)
Qualidade/Preço
(46)
Recomendação
(46)
nairastevanato
Por Naira
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Amei o trabalho, a rapidez na entrega das primeiras fotos e principalmente, o quanto a equipe toda foi gentil e se divertiu junto com a gente em todos os momentos! Obrigada 

Notificar abuso
belle.bellinha
Por Isabelle
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Jobim nos conquistou na primeira lágrima, quando ao pesquisar o filme para o nosso casamento, passamos pela curiosa experiência de chorar em 2 minutos ao assistir a história de dois desconhecidos.

Logo nós, que não somos de chorar, havíamos tido nosso primeiro contato com o “jeito Jobim” de contar histórias, que transmuta nossas emoções de um jeito que os filmes da Disney viraram uma brincadeira sem graça. Ele não te dá opção. Você vai se emocionar. Muito.

Não temos palavras para agradecer a dedicação do Jobim com o nosso casamento!

Ele se mostrou um profissional muito completo e realmente comprometido com a excelência. Nos auxiliou em todas as etapas, desde o planejamento (quando ainda nem havíamos fechado o contrato), com suas dicas valiosíssimas (ainda bem que as seguimos), até depois da entrega das imagens, quando ele conseguiu consertar um equívoco cometido por um outro profissional e deixar o registro mais perfeito do que a realidade havia sido.

Quando nosso trailer ficou pronto, não houve quem conseguisse assistir sem chorar e nós ainda hoje, um ano depois, choramos sempre que assistimos.

Ele teve o cuidado de saber nossa história, conhecer nossos gostos e personalidades para entregar o seu melhor trabalho do nosso jeito. A letra da música, as imagens, cada palavra, cada momento, tudo ficou mágico. Ficamos muito felizes por contarmos com um profissional com um olhar tão diferenciado para os detalhes que fazem toda a diferença. Com sensibilidade, vocação, técnica, talento, experiência, muita dedicação e um perfeccionismo ímpar ele nos entregou uma obra de arte.

Quem tiver a chance de contar sua história pelas lentes do Jobim deve aproveitar a grande oportunidade de mergulhar em um conto de fadas, pois ninguém sabe emocionar como ele.

Notificar abuso
nanda_hoest
Por Fernanda Fernando
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Foi a melhor escolha poderíamos ter feito!

O Jobim tem um olhar único, conseguiu captar todo sentimento e toda emoção do dia. Toda vez que vejo os vídeos me emociono. Ele Foi  muito solícito, dedicado e é excelente profissional. O trabalho ficou impecável!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 80620130
Cidade:
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações