Foto Cabine Digital

Ir para a conversa Pedir orçamento

Foto Cabine Digital

Ir para a conversa Pedir orçamento

Foto Cabine Digital nasceu com um objetivo de capturar momentos, transformando-os instantaneamente em imagem e em lembranças. Usa a tecnologia digital de última geração para a produção de fotos instantâneas, sem perder o charme retrô das antigas cabines vistas em filmes.

Entre seus objetivos, a empresa busca satisfazer a vontade daqueles que sempre quiseram fazer aquelas caretas e sair tirando uma série de fotos, mas nunca encontraram uma máquina dessas. Extremamente versátil a cabine se adapta aos mais variados temas e eventos. Complementa o trabalho de fotógrafos, apostando sempre no fotojornalismo social, na captura da naturalidade e espontaneidade com objetivo de traduzir sentimentos e sensações através de suas imagens.

Foto Cabine Digital propõe uma divertida brincadeira que envolve adultos e crianças, registrada por imagens únicas. Cenários temáticos, muita tecnologia e uma estética retrô são os elementos dessa mistura  que faz do evento um momento inesquecível para todos os presentes.

Opiniões sobre Foto Cabine Digital

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 86010-3800

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações