Fuca Filmes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Fuca Filmes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Hora de pensar no filme da sua love story e se você quer um vídeo com linguagem moderna, dinâmico e que fuja do tradicional você precisa conhecer o trabalho da Fuca Filmes.

Marco, conhecido como Fuca, trabalhava filmando vídeo clipes até que um amigo fotógrafo o convidou para filmar casamentos. Se apaixonou pela área, especializou-se e junto com sua noiva Janaína, criaram a Fuca Filmes. Hoje contam histórias de forma única, com identidade própria e com espontaneidade.

Conheça um pouco do trabalho da Fuca Filmes e reserve a data do seu casamento. Garanta um filme lindo, com a sua cara e a do seu amor para que possam ver e rever sempre que quiserem e com a mesma emoção.

Perguntas Frequentes

Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Fuca Filmes

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
daniela.acs
Por Daniela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fuca filmes. O que falar dessa equipe MARAVILHOSA?! O diferencial deles é que a Janaína e o Fuca trabalham com muito amor e carinho. A realidade é que eles traduzem por meio dos vídeos, o verdadeiro amor. Sem contar com a excelente qualidade das imagens. Eles sempre deixam a gente confortável, e fazem com que a história seja mostrada da forma mais natural possível. Jana e Fuca, por meio do trabalho de vocês, daqui 10, 20, 30, 40 anos nós assistiremos essas imagens com muita alegria, pois lembraremos de todos os preparativos e de todas as alegrias que vivemos. Nós só temos a agradecer a Deus, primeiramente por ter nos feito chegar até vocês e agradecer a vocês por serem tão atenciosos, simpáticos e compromissados em registrar a nossa história e de tantos casais que se amam. E nosso desejo é que vocês continuem com esse trabalho tão lindo e que logo logo venha o tão esperado dia de vocês dois né? Afinal vocês merecem que a história de vocês seja registrada tão lindamente como vocês fazem com a história das outras pessoas. Jana e Fuca, continuem exercendo esse dom tão lindo que Deus concedeu a vocês! E mais uma vez, muito obrigada por tudo! Vocês são demais! Beijos. Dani e Roger.

Notificar abuso
niele.brito7
Por Niele Brito
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Só tenho a agradecer toda a parceria do Fuca Filmes, encontrei eles nesse site e nos encantaram de uma forma inexplicavel, tornaram possivel tudo que sonhamos no nosso grande dia, ageis e responsaveis, nos deixaram super a vontade em um momento que geralmente estamos anciosos e mais nervosos do que nunca. Mostraram que assim como as fotos a filmagem é tão importante quanto.Mais que recomendados!!

Notificar abuso
dayane.silvafd
Por dayane
5
Utilizei este serviço no meu casamento

É uma equipe incrível, são comprometidos com o trabalho, te tratam como amigos e acabamos nos tornando amigos mesmo, posso dizer que foi a melhor escolha que meu noivo e eu fizemos, se tivéssemos que escolher novamente seria o trabalho do Fuca. Eles fizeram do dia mais importante ser o melhor do mundo.

:)

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações