Gabriela Cabús

Ir para a conversa Pedir orçamento

Gabriela Cabús

Ir para a conversa Pedir orçamento

Se você quer que sua maquiagem e penteado sejam impecáveis para estar linda no dia do seu casamento, conheça o salão Gabriela Cabús. Situado em Maceió, na praia de Ponta Verde, o lugar tem uma equipe de profissionais pronta a atender a todas as suas exigências.

Gabriela é especialista em maquiagens de todo tipo, para festas de dia ou de noite, com um traço bem marcado e cílios postiços pra completar o visual. No seu salão você também poderá cuidar dos seus cabelos e escolher o penteado de sua preferência que combine com o estilo do seu vestido.

O local tem estacionamento próprio e está em um dos bairros nobres da cidade. Agende seu atendimento para conversar e decidir todos os detalhes para a sua produção no dia mais importante da sua vida! 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Gabriela Cabús

1.0
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
mari_gb_santos
Por Mariah
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Marcamos a família da noiva e as madrinhas para maquiar com ela, ela chegou 13:30 o casamento estava marcado 15:30, foi feito tudo às pressas e de qualquer jeito, uma falta de respeito, além do mais recebeu todo pagamento adiantado, e foi extremamente mal educada com os clientes! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 57035-330

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações