Galeria Anderson Miranda

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Galeria Anderson Miranda

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Anderson Miranda tem um olhar aguçado e atento. Busca o melhor ângulo, a melhor luz, o melhor registro de seu tão esperado casamento. Com seu estilo próprio de fotografar, despojado, totalmente desprendido dos padrões tradicionais, foi o precursor do "Trash The Dress" no Brasil e um dos principais inovadores da fotografia de casamento contemporânea brasileira.

Os noivos mais antenados de Curitiba são só elogios para o trabalho deste fotógrafo, reconhecido pela WPJA – Wedding Photojournalism Association e membro da ISPWP – International Society of Professional Wedding Photographers. Trabalhando de maneira discreta, usando o mínimo de equipamento, luzes fortes ou outros recursos artificiais, suas imagens reproduzem o que os seus convidados vêem, como se fossem registros de fotojornalismo

Com uma filosofia de dar um atendimento especial a cada casal, a exclusividade começa no primeiro atendimento para discutir as preferências dos noivos, com hora marcada, e finalizado na forma de belos livros que contam os mais importantes momentos de suas vidas. Tudo para que você tenha um belo material fotográfico que relate fielmente a história de seu lindo casamento.

 

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Galeria Anderson Miranda

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 80430-220

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações