Gisele Barbosa Atelier

Ir para a conversa Pedir orçamento

Gisele Barbosa Atelier

Ir para a conversa Pedir orçamento

Gisele Barbosa é maquiadora e apaixonada por noivas! Ama trabalhar com a beleza feminina, ajudando a elevar a autoestima das mulheres. Para ela, poder participar do sonho de cada noiva, conhecer suas histórias de amor, vibrar, se emocionar e sentir junto com elas toda a felicidade que não cabe dentro do peito, é a melhor parte de seu trabalho.

Em sua carreira, procura unir o amor pela profissão com todo o amor envolvido na data especial de cada cliente e assim, através da maquiagem, evidenciar a beleza natural de cada mulher.

Acredita que toda mulher deve se sentir linda, segura e confiante, seja em seu casamento ou em qualquer outro momento de sua vida e isso faz com que ela assuma o compromisso de extrair o melhor da beleza de cada cliente. Para isso, utiliza as técnicas mais inovadoras presentes no mercado, somente com produtos importados e HD para uma resolução perfeita tanto ao vivo, quanto nas fotos. Além disso, usa produtos de cuidados com a pele (skincare) que oferecem um efeito natural e com ótima cobertura.

Gisele é formada como Maquiadora Profissional pelo SENAC e se especializou em noivas pela Escola Liceu de Maquiagem. Além disso, fez cursos com Paulo Persil, Sonia Lopes, Joaquim Ferreira e de aperfeiçoamento na escola Madre Conhecimento Criativo, entre outras escolas.

Sua carreira se iniciou em 2012, no mercado da moda, fotografando para campanhas publicitárias, editorias e revistas. Trabalhou com grandes clientes como Le Postiche, Dolce Gusto, Volkswagen, Trip, TodaTeen e TNG, mas foi em 2014 que se realizou profissionalmente e começou a trabalhar com o que mais ama: as noivas!

Agora chegamos à melhor parte: o atendimento! A maquiagem e também penteado da noiva são feitos somente pela Gisele, porém possui uma equipe especializada e competente, preparada para atender sua família, madrinhas e convidados com todo o carinho. O atendimento é a domicílio, portanto, a equipe vai até você no local escolhido para a sua produção. Nesse dia, Gisele e sua equipe garantem que você não irá se preocupar com nada! Todos os preparativos relacionados à sua beleza são por conta deles, para que assim, você possa curtir os melhores momentos desse dia tão especial, da forma mais tranquila possível. Eles são responsáveis também por toda logística e trabalham com cronograma de atendimento, para que seu making of seja perfeito e tenha a segurança de estar linda e pontual.

Quer saber um pouco mais sobre Gisele Barbosa Atelier? Entre em contato e conheça também suas redes sociais, ela vai adorar te conhecer melhor e saber um pouco mais sobre seu casamento e da sua história!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Condições de parcelamento até 2 dias antes do casamento, por deposito bancário ou transferência para conta itaú.
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas, Tratamentos de beleza , Outros
Atende à domicílio?
Em domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2012

Opiniões sobre Gisele Barbosa Atelier

4.8
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(5)
(1)
Recomendação
(6)
isiscbt
Por Isis
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Gi foi a escolha mais acertada do meu casamento... uma fada madrinha no meu grande dia e em toda a preparação até ele!

Extremamente profissional, que entende a importância do dia da noiva e tem um tratamento todo especial para deixar esse dia mais tranquilo.

Até costurar o meu vestido ela costurou, porque rasgou minutos antes da minha entrada!!!!

Minha mãe e irmã também adoraram não só o atendimento, como os penteados e as maquiagens. Toda a equipe dela foi sensacional e recomendo de olhos fechados!

Muito obrigada por me transformar e transformar o meu dia!

Notificar abuso
marizatejada
Por Mariza
4.3333333333333
Utilizei este serviço no meu casamento

Minha maquiagem e meu penteado ficaram perfeitos! Dancei e pulei a noite inteira e meu cabelo permaneceu maravilhoso. A maquiagem e o cabelo ficou muito melhor do que esperava! Minhas madrinhas também ficaram impecáveis. Super recomendo o serviço dela.Sou muito grata por tudo, pois a sua dedicação, disposição e paciência com uma noiva prestes a ter um colapso de nervosismo foram fundamental para correr tudo perfeito num dia tão especial pra mim. Só tenho à agradecer e lhe desejar muito sucesso!

Notificar abuso
andressa11
Por Andressa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Bom, o que dizer?Simplesmente agradeço a Deus pela Fê (Decriativ) que me indicou a Gi, quando com menos de um mês antes do casamento tive uma péssima experiêcia com uma prova de cabelo e make, aonde a profissional muito indicada etc, não tinha tato, carisma, era indiferente, sem falar numa lista de defeitos que eu ouvi que eu tinha...um dia em que saí me sentindo a mulher mais feia do mundo, produzida, mas sem brilho no olhar e com choro entalado na garganta.A Gisele não tem só a técnica, a experiência e a ótima qualidade... ela tem amor no que faz e você sente que ela quer tanto quanto você que tudo dê certo. 

Foi uma grande correria e tivemos pouco tempo para nos conhecermos e não pude aproveitar da companhia dela meses antes porque contratei em cima da hora, mas deu tudo certo. Minha make e cabelo estavam do jeito que eu queria, apesar das minhas olheiras, rs. Ela arrasou no trabalho e também estava super elegante!Também gostei muito da assistente que ela levou, que me acalmou quando passei mal pela ansiedade no dia, foi essencial. Ou seja, ela sabe também escolher bem com quem trabalha.

Fiz questão de mencionar o que ocorreu comigo, pois quando é casamento, você não quer só alguém que faça o seu cabelo, mas quer se sentir única e especial, afinal de contas...sonhamos muito com esse dia.Super recomendo!Carinhosa, atensiosa, gentil, pontual... profissional TOP

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 01012

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações