Gláucia Brito Penteados e Maquiagens

Ir para a conversa Pedir orçamento

Gláucia Brito Penteados e Maquiagens

Ir para a conversa Pedir orçamento

Estampando felicidade por meio de sorrisos e olhares dignos de realeza, Gláucia Brito Penteados e Maquiagens, cria um verdadeiro mundo de princesa para as suas clientes, fazendo do Dia de Noiva delas ainda mais incrível e especial.

De caráter forte e carisma confiante, Gláucia Brito Penteados e Maquiagens dá a confiança necessária as noivas para que tudo saia exatamente da maneira como foi sonhado, planejando o cabelo e a maquiagem conforme o sonhado e implementando ideias com tendências e técnicas renovadoras.

Incrivelmente profissional e ágil Gláucia Brito Penteados e Maquiagens surpreende as suas clientes com um resultado sempre acima do esperado, satisfazendo-as em cada detalhe pessoal e extenuando a personalidade e os traços fortes de cada noiva, de maneira única e inesquecível.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Entrada e restante no dia do evento
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas, Outros
Atende à domicílio?
Em domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
20

Opiniões sobre Gláucia Brito Penteados e Maquiagens

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
alekssayeva
Por Alekssayeva
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Além de super simpática e divertida, é extremamente profissional!! Adoramos passar algumas tardes juntas =) E o resultado ficou muito melhor do que o esperado! Surpreendeu a mim e a todos os convidados ;)

Notificar abuso
alesandram
Por Alesandra
5
Conheço-os pela minha profissão

A Glaucia é ótima! Super profissional, extremo bom gosto e sempre atualizada com o que há de mais moderno e de vangarda. Os ítens de maquiagem e penteados são de primeira qualidade, o que faz toda a diferença no resultado final. Sempre recomendada entre as nossas clientes noivinhas, madrinhas e convidadas!

Notificar abuso
paulasolagna
Por Paula
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conhecemos a Gláucia em 2010 quando a contratamos para fazer nossos cabelos, meu, da minha mãe e de mais três convidadas italianas para o casamento do meu irmão. Quando casei, em 2012, não tivemos dúvida de quem contratar para nos produzir, eu e a mami. Desde que a conhecemos, sempre que surge uma festa importante a chamamos para nos produzir, pois gostamos e confiamos muito no seu trabalho, ao ponto de deixar ela decidir o que quer fazer, que cor usar na maquiagem ou com qual penteado o look vai ficar mais bonito. Nos apaixonamos por ela, por sua alegria, por seu trabalho e por seu profissionalismo e sempre que posso, a indico para minhas amigas! Ela é maravilhosa e merece todo este sucesso e reconhecimento!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações