Go and Marry: Novo Conceito para Noivas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Go and Marry: Novo Conceito para Noivas

Ir para a conversa Pedir orçamento

O vestido de noiva é objeto de desejo e sonhos de muitas mulheres, por isso ele precisa ser lindo e ter a personalidade da noiva. E se você está procurando um vestido leve, romântico e totalmente personalizado, você precisa conhecer a Go and Marry.

A Go and Marry é uma marca idealizada pela renomada estilista Giselle Nasser. Com um conceito inovador, a Go and Marry une a facilidade do pronta entrega à personalização do sob medida. São peças prontas mas que permitem infinitas combinações, possibilitando as noivas de montarem o look totalmente do seu jeito.

O estilo delicado dos looks faz uma harmonia perfeita com diferentes tipos de cerimônia além das tradicionais, como casamentos na praia, no campo e mini wedding.

Ideal para noivas que buscam o estilo inconfundível da estilista mas querem a praticidade de ver o vestido pronto ou têm um budget mais enxuto.

As noivas têm à disposição vestidos, saias e blusas de 36 a 44, prontos para serem customizados. E para completar, véus, sapatos e acessórios.

Entre em contato com a Go and Marry e agende seu horário. Conheça pessoalmente todas as possibilidades para você ficar completamente deslumbrante em seu grande dia, exatamente como sonhou.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Go and Marry: Novo Conceito para Noivas

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 05010-040

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita