Groove Samba | Belo Horizonte

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Groove Samba | Belo Horizonte

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Já imaginou um grupo de ritmistas em sua festa de casamento? Agora pensa em uma banda que une som e luzes num show eletrizante com uma grande diversidade sonora. Pois é, este é o Groove Samba, banda criada pelo DJ Claudinho RS que mistura música eletrônica e ritmistas de percussão.

Desde 2005 o Groove Samba proporciona apresentações empolgantes, surpreendendo o público pela qualidade, versatilidade e inovações incríveis. O show une a vibração contagiante da música eletrônica com a energia pulsante de uma bateria de percussão e para impressionar ainda mais, luzes rítmicas refletem nos instrumentos, confeccionados exclusivamente em acrílico transparente.

Sua festa de casamento será recheada com um repertório variado, com os maiores sucessos do rock, MPB, black music e hits dos anos 70, 80 e 90. E para atender a todos os tamanhos de festas, o Groove Samba conta com quatro formações de músicos. Ou seja, para um mini wedding ou um grande evento o Groove Samba levará para sua festa muita animação e criatividade. Conheça um pouco mais do trabalho da banda e contagie-se com a energia e alto astral do grupo.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Em duas vezes, sendo 30% de sinal para a reserva da data no ato e 70% até 5 dias úteis antes da data do evento. Primeiro pagamento via depósito bancário e segundo pagamento via boleto bancário.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2005

Opiniões sobre Groove Samba | Belo Horizonte

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
sg.analuisa
Por Ana Luisa
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Banda excelente! Anima qualquer festa!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 000000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações