Lorenza Pozza

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Lorenza Pozza

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Um novo conceito em música de Casamento!

Desde 2010, Lorenza trabalha acompanhada por talentosos músicos paulistas interpretando músicas populares americanas, francesas e brasileiras de forma sofisticada, leve e delicada em cerimônias especiais (casamentos, bodas, batizados e recepções).

Seu blog sobre música de casamento (harpaevoz.com) já contabiliza mais de um milhão de acessos e é lido por noivos de todo país que buscam idéias de músicas e formações instrumentais diferentes para suas cerimônias de casamento. O blog possui uma grande lista de sugestões de músicas, informações sobre casamentos já realizadose áudios dos ensaios feitos para as cerimônias. 

Lorenza Pozza trabalha com os formatos instrumentais:

Harpa&Voz
Violão&Voz
Piano&Voz
Trio de Jazz&Voz

A estes formatos é possível acrescentar instrumentos como violino, violoncelo e percussão (cajón). O trabalho preza pela boa formação dos músicos, pela adequação do repertório ao estilo dos noivos e do casamento e pelos arranjos, sempre delicados e sofisticados.

A proposta é levar ainda mais encanto e sofisticação às ocasiões com arranjos delicados e leves das músicas. No repertório, as artistas fazem belas interpretações e adaptações de músicas clássicas à populares, americanas, francesas e brasileiras, sambas e bossa nova, com delicadeza e simplicidade.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2010

Opiniões sobre Lorenza Pozza

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
mayaranaif
Por Mayara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O que falar da Lorenza? Quando a ouvi cantar pela primeira vez (no instagram) senti uma emoção que trazia paz em sua voz. Quando a conheci pessoalmente, a admiração aumentou. A Lorenza é uma amor de pessoa muito doce, delicada, profissional e sua voz nem tem como explicar!!  Foi a melhor escolha do casamento, tem um repertório amplo e cria arranjos incríveis. Todos elogiaram e comentaram sobre ela, foi muito especial! 

Recomendo mil vezes!!

Notificar abuso
RitoCerimonias
Por Marcia
5
Conheço-os pela minha profissão

A musicalidade da voz doce da Lorenza torna perceptível aquilo que cintila dentro dela: uma menina cheia de amor, uma profissional absolutamente dedicada. Eu a admiro profundamente.

Estudiosa e grande conhecedora do universo musical, ela conhece cada canção com intimidade, o que lhe permite criar novos arranjos - e que, aliado à sua maneira particular de se expressar, de se vestir e de se apresentar, ficou conhecido como "estilo Lorenza" desde que ela começou a cantar o amor, em 2010.

É um orgulho imenso, para mim, poder chamá-la de amiga.

- Marcinha, da Rito Cerimônias Especiais

Notificar abuso
talita_munhoz
Por Talita
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Lorenza Pozza além de ter voz de anjo, é um doce de pessoa.

Quando a descobri faltava pouco tempo pro meu casamento e tinha certeza que não teria mais data disponível. Para minha alegria, era o último sábado disponível do mês.

Foi a melhor escolha que eu fiz, sem ela o casamento não teria sido tão perfeito. Ela tirou, com seus músicos, todas as músicas que escolhemos e cantou muito, muito lindamente. É um encanto mesmo, fez toda a diferença. Não teve uma pessoa que não a elogiou. Eu recomendo de olhos fechados!

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações