HC filmes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

HC filmes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A HC filmes registra momentos inesquecíveis para que os novios e os convidados possam voltar àquele grande dia. Graças ao seu profissionalismo e dedicação, ao cuidado nos detalhes e na relação de cumplicidade que os profissionais conseguem estabelecer com o casal, o resultado será um vídeo impecável cujas emoções estarão registradas em lindas imagens.

Desta forma é uma empresa que traz em sua essência a responsabilidade aliada à honra de poder trabalhar na realização dos sonhos de seus clientes. Para tanto, tem a consciência de que não terá outra chance para fazer seu evento com perfeição, pois este é um momento único na vida do casal e as imagens serão o grande documento que vão perdurar para sempre.

Opiniões sobre HC filmes

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
contato1153
Por Roberta
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fiz a escolha certa ao contratar HC Filmes para registrar o meu casamento! Eles são super profissionais de altíssima qualidade! Eu sou daquelas super chatas, bem detalhistas e perfeccionistas, principalmente com vídeo e fotos, já que trabalho com isso. Posso garantir que AMEI o trabalho deles! Já durante o meu making of vi algumas imagens na câmera e fiquei apaixonada, louca pra ver o resultado final. Recebi o trailer do meu casamento e fiquei muito feliz! Só tenho elogios!!!

Recomendo demais mesmo! Obrigada HC Filmes! Vocês são incríveis! <3

Notificar abuso
tainamendres
Por Tainá
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu e Renan nos casamos dia 10/01/2015 e tivemos o prazer de contar com essa Equipe Maravilhosa nos prestando muito mais que um serviço. Eles fizeram parte do nosso sonho nos fornecendo carinho, alegria e muitos sorrisos. Sabíamos que em relação aos registros do Casamento (Filmagem e Fotografia) precisaríamos ser muito cuidadosos e não abrimos mão de pesquisarmos muito... Uns 25 emails de pedidos de orçamento foram enviados a diferentes equipes e a HC Filmes foi de fato um achado nessas pesquisas. Especialmente pelo diferencial de um email atencioso e preocupado com as minhas dúvidas, mesmo após o envio do orçamento. Valorizávamos muito a forma como éramos tratados pelos Fornecedores num primeiro momento e a simpatia desse Casal Cinematográfico, Cássia e Hamurabe, somado a qualidade do trabalho que realizam foi a certeza de que tínhamos encontrado exatamente o que procurávamos. Dessa nossa parceria sensacional nasceu um Clipe Brega a la "Esse Cara sou Eu" digno de Replays intermináveis com as melhores gargalhadas e registros incríveis do Casamento que nos deixam sem fôlego e orgulhosos por termos o melhor dia de nossas Vidas eternizado pela melhor Equipe. 

Pra quem desejar entender o que estou dizendo - Nosso Clipe Brega: https://www.youtube.com/watch?v=zuheLhy6big

Cássia e Hamurabe, já dissemos algumas vezes, mas não custa repetir... Vocês são incríveis e deveriam ser fabricados em versão de bolso...Vamos levar Vocês para a Vida! o/o/

Obrigada por tudo!!

Tainá e Renan.

Notificar abuso
pamella.souzap
Por Pâmella
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Casal maravilhoso! Além de simpáticos são mega profissionais. Me indicaram um estilo que amei e que foi a minha cara e do meu esposo. Agradecemos imensamente e recomendamos com certeza! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 00000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações