Hugo Carneiro Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Hugo Carneiro Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Hora de pensar nas fotos do seu casamento. Se você quer registros originais, criativos, com uma pitada de humor e que revele todas as alegrias e emoções do dia, você vai querer o fotógrafo Hugo Carneiro ao seu lado.

Hugo é o tipo de pessoa que gosta de rir e de fazer rir, gosta de ambientes leves e de fotografar pessoas alegres, em momentos que elas vão querer guardar para sempre. No casamento, Hugo gosta de fotografar quase como um convidado, pois assim consegue interagir com todos fazendo imagens únicas. Sua forma de trabalhar faz tanto sucesso que já foi listado entre os 20 mais pelo site WPS em 2014. Também já foi premiado na Inspiration Photographer. Em 2015 ficou em quarto lugar no ranking geral da Bride Association.

E o melhor, Hugo Carneiro fotografa não só em Petrópolis, mas em todos os cantinhos do mundo. Em seu currículo já fotografou em mais de 10 países como Estados Unidos, Dinamarca, Noruega, Argentina, México, França, Itália, Grécia e muitos outros. Agora só falta você entrar em contato com Hugo Carneiro e reservar a sua data. Com certeza você irá se surpreender com o álbum do seu casamento.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Hugo Carneiro Fotografia

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
vanessasaso
Por Vanessa
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Hugo Carneiro já fez váriso casamentos dos nossos amigos. é uma pessoa sensacional, super alto astral e divertido. ele deixa qualquer pessoa a vonatde para fotografar, sem falar no profissionalismo com as lindas fotos.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 25680-195

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações