Ilana Reznik | Casamento Colorido

Ir para a conversa Pedir orçamento

Ilana Reznik | Casamento Colorido

Ir para a conversa Pedir orçamento

A celebrante Ilana Reznik chama as cerimônias realizadas por ela, de Casamento Colorido. Nome carinhoso que se tornou a apresentação da sua empresa e serviço prestado para esse dia tão importante, emocionante e claro, cheio de muita vida e cores. 

Se o seu amor é único, o seu casamento não pode ser igual a todos os outros. O Casamento Colorido é uma cerimônia que tem as cores que você quiser, a sua cara, do seu jeito, com a sua energia.

Tudo é feito de maneira personalizada, exclusiva, sob medida para emocionar, fazer rir, chorar e celebrar o dia mais importante da vida do casal, de maneira inesquecível. O grande diferencial, além da originalidade, é a participação especial de parentes e amigos durante a cerimônia; que são convidados para falar algumas palavras, tornando a o momento ainda mais íntimo e agregador. 

É importante ressaltar que o Casamento Colorido é uma celebração ao amor, seja ele qual for. Por isso, celebram uniões que podem conter pitadas religiosas ou serem totalmente laicas, sem distinção de gênero e orientação sexual, desde bodinhas de algodão até bodões de diamante e renovação de votos. Enfim, qualquer momento de felicidade que o casal queira registrar, cujo nome e formato podem ser adaptados e reinventados.

Perguntas Frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2010

Opiniões sobre Ilana Reznik | Casamento Colorido

4.9
17 opiniões
17 opiniões
Profissionalismo
(17)
Qualidade/Preço
(17)
Recomendação
(17)
gabi_yazeji
Por Gabriela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Não há nenhuma pessoa que fale sobre o meu casamento sem citar a cerimônia e o quão PERFEITA a Ilana foi. Ela consegue fazer você se apaixonar ainda mais pela sua própria história de amor!

Quando me perguntam "o que não poderia faltar no seu casamento?" eu afirmo, sem hesitar, que seria a Ilana. Você pode trocar o lugar da festa, o buffet, as bebidas, mas não tê-la nesse dia seria perder a melhor narrativa da sua vida.Após meses e meses de preparação para que tudo ocorra com perfeição nos mínimos detalhes, a cerimônia talvez seja o momento em que a ficha começa a cair. É uma catarse de emoções e ter a Ilana nesse momento potencializa ainda mais tudo isso com uma narrativa envolvente, cativante, contando a sua história sob uma nova ótica e fazendo com que os noivos gargalhem, sorriam, chorem e desejem que aquele momento pare no tempo e dure para sempre.

Além de um doce de pessoa, uma profissional incrível, ela simplesmente entra na sua vida para nunca mais sair! Ela é aquela pessoa que você quer para sempre ao seu lado. Da vontade de renovar os votos 1 vez por ano, só para tê-la ao seu lado, narrando sua história e tudo o que foi construído.

Notificar abuso
p.trubat1
Por Paula
5
Utilizei este serviço no meu casamento

É muito comum que as pessoas pensem no casamento como a parte da festa, mas escolher a Ilana como nossa celebrante com certeza contribuiu para que a nossa cerimônia fosse de longe o assunto mais comentado durante e depois do casamento pelos convidados. Queríamos uma cerimônia que fosse leve e amorosa e tivemos tudo isso elevado à décima potência. Ilana foi incrível com a gente desde o momento das entrevistas até o dia do casamento. Ela conversou muito com a gente sobre o que queríamos, o que pensávamos e sobre como nós percorremos o caminho para chegar até o altar. Ela conversou com amigos e familiares individualmente sobre para formar um conhecimento mais profundo de quem nós somos como pessoas antes de sermos noivos e isso fez com que toda celebração ficasse ainda mais personalizada. Suas conversas com a gente, juntos e individualmente, foram essenciais para que nós dois conseguíssemos elaborar nossos votos, que também passaram pelo olhar dela e que surpreenderam muitos convidados. No dia do casamento nós nos emocionamos muito com a cerimônia e, quase um mês depois, sigo recebendo mensagens carinhosas de amigos e familiares presentes naquele dia contando que conheceram ainda mais a gente por tudo que a Ilana levou para o altar. Tenho dúvidas se algum convidado conseguiu não se emocionar de tão incrível que foi a cerimônia. Só temos a gradecer por todo carinho, energia, tempo e amor que a Ilana projetou na nossa cerimônia impecável. 

Notificar abuso
marianamarsal
Por Mariana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O trabalho da Ilana foi impecável!

Toda preparação e conversas iniciais que tivemos foi muito divertida e leve. É muito bom lembrar dos momentos que você teve com uma pessoa que sabe ouvir verdadeiramente e te deixa a vontade para se abrir, sem medo nenhum (algo que eu confesso que antes de conhecê-la nos deixava ansiosos).

E a cerimônia foi linda. Foi um momento muito especial, não só para o nosso casamento, mas para nossa relação. Foi muito gostoso ouvir nossa história por alguém que consegue traduzir tão bem o que é amar e sentir amor.

As pessoas ficavam chocadas quando descobriam que ela não era uma amiga nossa, de tão especial que a cerimônia foi.

Sem dúvida, o meu momento preferido no casamento!

Recomendo para outros casais!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 0000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações